quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Falando Sobre o Galo #21 Topper não é Top mas é quase lá



Com a aparente falta de espaço no mercado Brasileiro, a Dryword vem tento alguns problemas com os times que fornece. Com o Galo não foi diferente, tendo o seu contrato de 5 anos sendo quebrado no primeiro ano da marca.
Depois de várias especulações, desde Adidas, Nike e até Under Armour, mas a patrocinadora de materiais esportivos escolhida foi a Topper, ao qual não agradou muito, principalmente depois dos uniformes de jogo apresentados pela marca, ao qual veio falar que é temporário, e (provavelmente) irar apresentar o completo no meio do primeiro semestre.
Mas vamos com calma. A Adidas ou a Nike não iriam dar um cache bom, e seriam camisas de um ar "eu já vi essa camisa antes, acho que no Barcelona".  a Topper te a chance de inovar mais uma vez com a camisa do Galo.
Contudo, essa é a segunda passagem dela pelo time alvinegro. A última passagem foi entre 2010 a 2012, sendo a última temporada, considerada a melhor da marca, tendo um uniforme muito lindo, que é procurado por muitos torcedores (inclusive esse que vos fala).

Mas será que eles vão fazer um uniforme ao nível esperado para o Galo, com um ar de original?! 




Por : Julio Filizzola 




Nenhum comentário:

Postar um comentário