quinta-feira, 13 de abril de 2017

PRÉ-JOGO: GALO x Sport Boys – MASSA, CHEGOU A NOSSA HORA!!


36 dias depois da estreia o Galo fará seu segundo jogo pela libertadores, contra o Sport Boys. Não poderia haver data melhor, dia 13. De todas as nossas superstições, o apego ao número 13 é a mais forte e em qualquer situação que é citado acompanha um comentário imediato: 13 é GALO! O adversário se classificou para a Libertadores vencendo de maneira surpreendente o Clausura, equivalente ao primeiro turno(que é considerado título na Bolívia) e ocupa atualmente a 8° colocação no campeonato boliviano. No último fim de semana perdeu a partida contra o The Strongest, mas vinha de duas vitórias consecutivas e uma delas foi fora de casa contra o Real Potosí. Analisando os números do Sport Boys em 2017 podemos perceber que sofrem muitos gols, foram 24 gols em 11 jogos e essa pode ser o grande trunfo do Galo, que tem um ataque potente.


Ingressos

Fonte: Redes Sociais Clube Atlético Mineiro
Foram vendidos pouco mais de 16 mil ingressos para o confronto de hoje, um número relativamente baixo considerando a importância da partida. O preço de ingressos pode ser apontado como fator principal para a venda um pouco  abaixo do esperado, mas imagino que o objetivo é fidelizar mais torcedores como sócios. Digo isso porque foi comercializado um pacote da primeira fase da Libertadores e nesse pacote o valor de cada ingresso era R$ 71,00 e individualmente para quem não é sócio o ingresso será R$ 200,00.
Para o torcedor que deseja acompanhar os demais jogos decisivos do Galo durante o ano tenho um conselho, seja Galo Na Veia. A lógica é quem não é GNV tenha a cada dia mais dificuldade para adquirir ingressos, seja por disponibilidade ou por valor.

Mudanças no Time

Roger não fez mistério, já definiu o time que inicia a partida. A mudança feita em relação ao time que vinha jogando é a entrada de Luan na vaga de Cazares. O menino maluquinho dá mais consistência ao time, marca melhor e auxilia brilhantemente o Rocha. No ataque a dobradinha também funciona e deixa o time muito ofensivo. Apesar de ser muito habilidoso, Cazares deixa o time mais vulnerável e come menos “pegada”, pois Robinho e Otero(que compõem o meio) também não possuem características de marcação e entre os três Cazares é o que está um pouco abaixo. O provável Galo para iniciar a partida é: Giovanni, M. Rocha, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Carioca, Elias, Luan, Otero, Robinho e Fred.
Marlone, Rafael Moura e Cazares são as melhores opções ofensivas no banco de reservas.

Caldeirão

Nós sabemos que a preferência pelo Horto é pelo clima de caldeirão. O nosso papel hoje é APOIAR o Galo, fazer muito barulho e conquistar os primeiros 3 pontos na competição. Marcos Rocha, em entrevista a TV Galo, destacou a importância da Massa neste jogo.
“A gente fica feliz né? De estar voltando a jogar libertadores dentro da nossa casa e espero que a nossa torcida possa comparecer em peso, clima de libertadores, aquela energia positiva, aquele algo a mais que a gente sempre busca vindo da arquibancada e que faz toda diferença dentro de campo. Então contamos com a presença de todos e tenho certeza que será um grande jogo e esperamos conseguir a primeira vitória na Libertadores”

Então é isso Massa, estamos sendo convocados a PARTICIPAR e CONQUISTAR a vitória amanhã. Vista seu manto, vá a campo, envie as melhores energias e grite o mais alto que conseguir. NÓS SOMOS O GALO

Fonte: Redes Sociais Clube Atlético Mineiro

Apostas

No último jogo pedi que dessem palpites e prometi postar quem acertasse. Ninguém acertou!

Então vamos novamente, deixem os palpites nos comentários ou no meu twitter: @carol13galo e eu posto na semana que vem os que acertarem... Só são válidos palpites dados antes do início da partida.



Um comentário: