sábado, 27 de maio de 2017

PRÉ-JOGO: GALO X ponte - DOMINGO DE MANHÃ

Galo enfrenta a Ponte Preta pela 3ª rodada do Brasileirão, nesse Domingo às 11:00. O famoso horário da família, tão querido pelos brasileiros. Eu particularmente detesto esse horário, mas é jogo do Galo e estarei lá firme e forte. Mais de 14 mil ingressos foram vendidos, sem contar os sócios GNV Preto (que tem direito de levar acompanhante amanhã). Certeza de casa cheia e apoio total da massa!



Para aqueles que não podem ir ao estádio por qualquer motivo que seja, farei transmissões antes e depois dos jogos pelo Periscope. Esse aplicativo tem acesso por e-mail ou Twitter, me sigam lá ( @carol13galo ) e divulguem com os amigos que não poderão ir.


O TIME

Em campeonato de pontos corridos, todos os jogos valem o mesmo. Não tem jogo mais importante e vencer em casa é fundamental. Na última rodada perdemos preciosos pontos em nossos domínios e isso não pode se repetir amanhã. O ponto forte do Galo é o ataque e essa deverá ser a tônica do jogo, contamos com a inspiração de Cazares, Robinho e Fred para sairmos vencedores do confronto.
Em semana de decisão, vamos com o que temos de melhor! Time completo: Victor, Rocha, Felipe Santana, Gabriel, F. Santos, Carioca, Adilson, Elias, Cazares, Robinho e Fred.

SEMANA DECISIVA

Na próxima quarta Galo terá decisão pelas oitavas da Copa Do Brasil. No jogo de ida, perdemos por 3 x 2, mas devido ao regulamento foi um bom resultado. Fazer 2 gols fora de casa foi importante.
Mais independentemente do resultado de ida, nosso papel é jogar e ganhar. Ganhar bem e se classificar.
Estaremos lá, na arquibancada, apoiando e empurrando o Galo! Vamos fazer o Galo vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário