terça-feira, 20 de junho de 2017

PRÉ-JOGO: GALO X Sport - VAMOS VAMOS MEU GALO



Galo entrará em campo para enterrar a má fase. Após vitória consistente fora de seus domínios, o time alvinegro precisa se impor em casa e conquistar os 3 pontos. Em um campeonato de pontos corridos é fundamental não perder pontos em casa. O Indepa e toda a mística que sempre o cercou devem voltar a atuar ao lado do Galo.
Luan já retornou no último jogo e amanhã estará no banco novamente. Roger Bernardo está regularizado e também ficará no banco. Robinho deve ser o poupado da rodada.
Fred estará de volta, já Yago está suspenso. Rafael Moura, que marcou o gol dá vitória na última rodada, volta pro banco e é uma ótima opção para o segundo tempo. Adilson está em frase de transição e deve retornar no jogo contra o Botafogo, pela copa do Brasil.
Provável Galo: Victor, Alex Silva, Léo Silva, Felipe Santana, Fábio Santos, Carioca, Ralph, Elias, Otero ou Valdivia, Fred.

BASE

A nossa categoria de base é comumente criticada pela torcida. Mas será que temos razão nas críticas??

O Luiz pesquisou a fundo e apresentou os reais resultados da base Atleticana, confira aqui!

Chegou a hora de darmos apoio a nossa molecada. Não são todos atletas que chegam prontos tecnicamente e psicologicamente no profissional. Não basta pedir revelações, temos que ter paciência para que possam evoluir como jogadores e que tenhamos resultados futuros.

No jogo de amanhã teremos volta Olímpica do Sub 20, campeão da Copa Do Brasil na última semana.


TORCIDA


Sempre fomos conhecidos pelo fanatismo e fidelidade, em nenhum momento o Galo nunca foi abandonado por sua torcida. Passamos por momentos ruins, mas sempre juntos.

Desde 2012 estamos em nossa era de ouro, a época mais vencedora da centenária história. E isso causa mudanças nos torcedores, estamos mais exigentes. Isso eu compreendo muito bem.

Mas temos que saber que ser exigente é totalmente diferente de deixar de ser fiel. Momento difícil, como estamos passando, é o momento ideal para colocarmos a prova a fidelidade. Ir ao estádio nos bons momentos, é fácil. É maravilhoso, mas é fácil.

Mas é agora que podemos ser decisivos, vamos empurrar o Galo mesmo em momento ruim. Vá ao estádio e doe seu grito ao Galo!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário