segunda-feira, 24 de julho de 2017

Um Coração Preto & Branco #17- E lá vamos nós!

ERROU,ERROU!
Ou estamos mau acostumados ou realmente nos tornamos perfeitos idiotas, por que não é possível que um Clube como o ATLÉTICO MINEIRO possa fazer um Brasileirão de maneira tão pífia. 
Um Clube que tem em seu elenco nomes como ROBINHO, FRED , OTERO , CAZARES , ELIAS e companhia consiga perder pra times como Bahia , Vasco , Atlético PR entre outros. 
Um alto investimento, contratações animadoras e no meio do caminho sofremos com o problema de sempre LESÕES , refazer um planejamento de uma hora pra outra pois tememos com a falta de resultados tenhamos que trocar de treinador .
O que vejo e o que me incomoda é o fácil acesso de torcedores a  informações de dentro do clube (crie uma conta no twitter e verá informações espalhadas em perfis diferentes com uma fonte segura ) , não temos um diretor de futebol há tempos (saudades do finado MALUF ) , e um presidente que consiga por autoridade ,não tem essa de jogadores estrelinhas mandar no time não.
Se é pago tem que jogar e fazer o seu melhor pelo resultado.


As vezes estou em casa sozinha e olho para minha parede e está o banner do time de 2013 da tão amada e inesquecível LIBERTADORES 2013  com Ronaldinho Gaúcho , Tardelli, Bernard , Pierre, Donizetti , josué , alecsandro , Jo , Réver , Guilherme entre outros não era o melhor time do mundo e nem o mais caro mas concerteza tinha raça pra vencer e jogava por nós. 
Sempre dizem pra gente seguir em frente e não olhar pra trás , mas tá difícil com esse time de 2017. 
Vencer o Atlético se tornou baile de favela , quer dizer nem sei se posso dizer que o GALO é time de favelado uma vez que seu ex-presidente diz que " Futebol não é coisa de pobre" ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário