sexta-feira, 26 de junho de 2020

Galo rescinde contrato com atacantes

Clayton e Bolt tem suas rescisões publicadas no BID.


Foram publicadas as rescisões contratuais dos atacantes Clayton e Maicon Bol no BID. As rescisões fazem parte do processo capitaneado por Alexandre Mattos de enxugamento da folha salarial do Atlético e re-planejamento do plantel alvinegro.

Os dois atacantes, certamente, não deixarão nenhuma saudade no torcedor atleticano. Mas não há como negar que deles, Clayton foi a maior decepção.

Após ter realizado um grande campeonato brasileiro em 2015 pelo Figueirense, o atacante que tinha apenas 20 anos chegou ao Galo após disputarmos sua contratação com times como Corinthians e Palmeiras. A esperança do atleticano se justificava pois tínhamos um time com Robinho e havia uma comparação com uma possível mentoria do "Rei das Pedaladas" com a promessa assim como foi feita pelo Ronaldinho Gaúcho com Bernard. Infelizmente não se concretizou.

Pelo galo, Clayton disputou apenas 62 jogos tendo anotado míseros 9 gols. Durante se contrato, foi emprestado para Corinthians, Bahia e Vasco, não tendo se firmado em nenhum deles.

Já Maicon Bolt foi mais um dos péssimos tiros dados pelo ex-diretor Rui Costa. O atleta de 30 anos veio do futebol Turco, onde atuava pelo Antalyaspor sem custos de investimento... contudo, com altos salários. Especula-se que Bolt tinha um dos maiores salários do elenco e, tendo marcado apenas 2 gols, mostra que foi uma péssima contratação. Fora que de Bolt não tem é nada!

Que essas contratações possam servir ao menos de aprendizado para que esses erros não se repitam no futuro ou, ao menos, em menor quantidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário