sábado, 27 de junho de 2020

Meia Giuliano entra na mira do Galo!

Diretoria faz consulta para entender a situação do meia

Fonte: Getty Images

O meia atacante Giuliano (ex grêmio e itnernacional) entrou na mira da diretoria atleticana após acionar a Fifa para rescindir sem contrato com o clube árabe Al-Nassr.

Atualmente com 30 anos, o meia com passagens pela seleção brasileira notificou oficialmente a Fifa reclamando estar com 5 meses de salários atrasados e solicitando seu desligamento imediado do clube dos emirados árabes. A partir da notificação, o Al-Nassr passa a ter 15 dias para solucionar o problema, caso contrário, o contrato que atualmente é até o final de junho de 2021 se encerra e o meia fica livre no mercado para assinar com qualquer outra equipe.

Segundo informou Beto Guerra, no canal Web Rádio Galo, Giuliano recebe mais de 1 milhão de reais por mês e também gera interesses de clubes dos Emirados Árabes e Turquia, uma fonte de dentro do Atlético confirmou que o clube fez contato com o staff do atleta para entender as condições do meia e aguarda o desenrolar desse processo na justiça para avaliar a contratação de Giuliano.

Com 30 anos de idade, Giuliano foi revelado pelo Paraná e já atuou pelos dois rivais do sul do país (Internacional e Grêmio), além de acumular passagens pelo futebol ucraniano (Dnipro), russo (Zenit), turco (Fenerbahçe) e, mais recentemente, pelo árabe. O meia atacante possui as características buscadas por Jorge Sampaoli.

Na última temporada, ele atuou em 30 jogos, tendo anotado 8 gols e contribuído com mais 6 assistências. Certamente, ainda mais com o atual momento do mercado devido à pandemia, o Atlético precisaria de ajuda de seus parceiros para viabilizar a contratação do craque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário