segunda-feira, 22 de junho de 2020

Parabéns, Leonardo Silva!

Maior zagueiro da história do Galo completa 41 anos!

Foto: Jornal Lance!

Simplesmente o maior zagueiro da história do Galo. Simples assim. E nem me venham tentar comprar com outros zagueiros (também muito grandes!) mas certamente não mais importantes que Leonardo Silva!

Inclusive, que saudade que tenho de escutar os narradores soletrando esse nome viu:

"L e o n a r d o  S i l v a!"

Mario Henrique "O Caixa", Cléber Machado, Luiz Roberto... também né! Não é para menos, entre 2011 (ano de sua contratação) e 2019 (ano de sua aposentadora) o gigante da zaga alvinegra disputou 390 jogos com a camisa do Galo e marcou nada mais nada menos do que 36 gols pelo nosso time!


E não tem essa de marcar gols digamos, menos importantes. Muito pelo contrário. Talvez, o gol mais importante da história do Atlético, até este momento, saiu de uma cabeçada desse ídolo!

Eu, como torcedor fanático que sou, só tenho a agradecer por ter tido a honra de acompanhar, quase sempre in loco grande parte desses gols e felicidades proporcionadas!

Pelo galo, Leo Silva conquistou o Campeonato Mineiro (2012,2013,2015 e 2017), Florida Cup (2016), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e, claro, a Copa Libertadores da América (2013).

Mais uma vez, parabéns meu eterno capitão e muito, mas MUITO OBRIGADO mesmo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário