quarta-feira, 24 de junho de 2020

Vai ou fica?

Sette Câmara acredita que Sampaoli possa mudar o atleta.



Em entrevista à Rede Globo, o presidente Sérgio Sette Câmara disse que o efeito Jorge Sampaoli pode pesar sobre uma possível renovação de contrato com o Galo:

"Acredito que o Sampaoli possa vir a aproveitá-lo bem dentro do que ele está preparando, mas ele vai ter que se enquadrar, porque, entre os treinadores que o Atlético teve, ele sem dúvida é o treinador com o pulso mais firme. Jogador com ele, se não tiver uma obediência tática e for uma pessoa que tenha uma conduta tranquila fora de campo, não vai jogar. Espero que o Cazares se enquadre nessa condição e que ele possa trazer pra gente muitas alegrias".

A verdade é que o presidente do Galo tenta de todas as formas esticar o vínculo do camisa 10 com o clube para tentar aumentar o poder de barganha para uma possível venda já que, mesmo com todos os problemas extra-campo, nas palavras do próprio presidente, "o Cazares é um talento, um jogador diferente, que tem uma visão de jogo muito grande", o que chama a atenção de clubes dos emirados árabes.

Entretanto, ao que tudo indica, o atleta de 28 anos não deve permanecer no clube. Apesar de empresários do Cazares terem dito que as declarações sobre ele na mídia não influenciariam em nada em uma possível renovação, há rumores que o mesmo clube árabe que chegou a fazer uma proposta pelo meia no início do ano poderia oferecer a ele cerca de 3 milhões de dólares para assinar contrato, o que o distanciaria de uma renovação com o Galo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário