segunda-feira, 27 de julho de 2020

Novo alvo para reforçar o ataque

Atacante colombiano entra na mira do Galo

FOTO: Raul Arboleda/AFP

Após lesão de Diego Tardelli, o Galo intensificou a busca por um atacante para o restante da temporada. Vários nomes foram especulados nesses dias, como o Nahuel Bastos. Desta vez, o nome citado é de um jogador do América do México, Roger Martínez.  


Segundo o site Mediotiempo, representantes do Galo teria feito a sondagem do jogador junto ao América. Nenhuma proposta foi feita até o momento. O site coloca o atleta como uma possível negociação, devido ao alto salário e as dificuldades financeiras do clube, afetadas pela pandemia.


Roger Martínez


O atleta colombiano tem 26 anos, atualmente no América do México. Formado na categoria de base do Boca Juniors, atuou na Argentina com as camisas de Argentinos Juniors, Racing, onde se profissionalizou, e Aldovisi. Jogou ainda pelo Jiangsu Suning, da China, em 2016, e pelo Villarreal, da Espanha, em 2017.


Na temporada 2018/2019, Martínez marcou 14 gols em 47 partidas pelo América. Já em 2019/2020, até a interrupção pela pandemia, foram apenas dois tentos anotados em 27 jogos pelas Águias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário