domingo, 2 de agosto de 2020

Galo vence a primeira partida da semi-final e fica a um empate da final

Com novidade na escalação, Galo vence o América por 2 a 1

Foto: Bruno Cantini/Atlético


Em jogo disputado na tarde deste domingo (02), no Mineirão, o Galo levou a melhor sobre o América,  venceu o jogo por 2 a 1 e reverteu a vantagem do empate para a segunda partida. Uma semelhança foi a postura das duas equipes que se enfrentaram no domingo passado e teve o Galo superior no primeiro tempo e o América melhor na segunda etapa.


Desta vez, mesmo com a queda de ritmo de jogo do Galo no segundo tempo, o Atlético conseguiu se manter mais estável durante a maior parte do jogo, demonstrando clara oportunidades de ampliar o marcador.


O Jogo


Os gols do Galo foram todos construídos na primeira etapa, Jair, aos 19 minutos abriu o placar, Nathan, aos 40’ selou a vitória do Galo. No segundo tempo, aos 5 minutos, Ademir descontou para o América.


 

Novidade na escalação


Jorge Sampaoli optou por manter praticamente toda a equipe que goleou o Patrocinense na última quarta-feira, tirando Hyoran para a entrada de Jair.


Atlético-MG: Rafael; Guga(Maílton, aos 33’-2ºT), Junior Alonso, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair(Hyoran, aos 8’-2ºT) e Nathan; Savarino(Otero, aos 33’-2ºT), Keno(Marquinhos, aos 20’-2ºT) e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli



Cartões amarelos: Sampaoli(Téc/ATL), Jair(ATL), Guilherme Arana(ATL),


Sampaoli


"A evolução do time em relação ao que estamos propondo [principal diferença entre os dois jogos]. Essa evolução faz com que a gente consiga controlar uma equipe que vinha muito bem, invicta. Hoje geramos muita diferença. Em relação ao desenvolvimento da partida, ela poderia ter terminado com uma diferença maior, porque o rival teve um gol e uma jogada a mais. Nós tivemos mais aproximações e mais chances", disse Sampaoli.


Jogo da volta 


A partida da volta será na quarta (5), às 21h30, no Independência. O América tem a vantagem do empate no agregado porque encerrou a primeira fase do Mineiro acima do Atlético na tabela de classificação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário