quinta-feira, 2 de junho de 2022

Quer assistir a todos os jogos do Galo na temporada ? Clique aqui e saiba como!

 


 Fala aí seus campeões de tudo em 2021, ces tão bão né?

 Após a temporada perfeita no ano passado, deveríamos celebrar durante toda essa temporada, pois nunca em nossa história levantamos tantos troféus em tão pouco tempo. Deixa o Turco trabalhar!

 Hoje, depois de muito tempo volto a postar algo aqui no blog, e dessa vez não vim criticar, nem comentar nenhuma partida da temporada. Hoje eu vim indicar uma forma mais barata de vocês assistirem a todos jogos do Galo na temporada, eu disse TODOS OS JOGOS DA TEMPORADA. Mesmo que o jogo passe na Conmebol Tv, no Facebook Watch, na Fox Sports, na ESPN, no Sportv. Em qualquer canal que passar, você irá assistir o Galo, você não vai perder nenhum jogo, em qualquer lugar que você estiver, você vai ver o Galão jogando.

 Bom, vamos ao que interessa!

 Alguns de vocês já devem conhecer o mundo dos IPTV's (tv via internet), e pela experiência que eu estou tento, foi a melhor escolha que fiz nos últimos tempos.

 Existem inúmeros app's de IPTV disponíveis no mercado, mas oque eu tive e estou tento a melhor experiência é o Tv Express. O app disponibilza mais de 350 canais de todos os gêneros possíveis (filmes e séries, cultura, notícias, entretenimento, infantil, adulto, e claro, esportes, sendo que existe um menu especial só para futebol, onde mostra a agenda do dia, quais jogos estão passando, em qual canal, quais jogos terão no dia, e ainda dá pra vc adicionar um lembrete no início da partda que vc quer assistir, enquanto vc assiste outra programação).

 Pra vc ter acesso ao Tv Express, você precisa ter uma tv das marcas: Sony, TCL, Semp, JVC ou Haier. Caso você não tenha uma tv dessas marcas, vc vai fazer o mesmo que eu fiz, vai adiquirir um aparelho tvbox (aqueles que transforma qualquer tv em smart tv), onde você irá instalar o app da Tv Express e faz uma assinatura mensal ou anual, que na minha opinião é super barato se comparado com as tvs a cabo ou antena por assinatura.

 Caso você se interesse, vou disponibilizar aqui um link pra vc adiquirir um aparelho tvbox e instalar o Tv Express (e vc ainda pode testar por 7 dias pra ver se gosta, o mesmo tempo que vc tem para devolver o aparelho de tvbox tbm). Não perca a chance de ver todos os jogos do Galo na temporada!

 Clique na imagem abaixo para comprar um aparelho tvbox na Magazine Luiza


 Se você já tiver uma tv das marcas citadas, procure na sua loja de apps o app da Tv Express. Caso você não tenha, e adquiriu na imagem acima, procure a loja de apps dentro do seu aparelho, caso ele não esteja lá, vc vai ter que acessar o site da Tv Express que vou disponibilizar abaixo, é só clicar na imagem que você será direcionado para o site deles. 

 No site da Tv Express vai estar indicando valores dos planos mensal e anual, sendo que no plano anual vc pode comprar para acessar em uma tv ou em duas ao mesmo tempo (Ex: Eu assisto na minha casa, e meu pai na casa dele, e nós utilizamos a mesma conta).

 No plano anual, sai muito mais em conta. Você divide em 12x com juros, mas fica em torno de R$15,66 por mês. Muito barato pra assistir todos jogos do Galo em?


 No fim das contas você irá investir para assistir muita coisa na sua tv e no seu celular caso você esteja em outro lugar, basta ter acesso a internet.




Siga-nos nas redes sociais

Instagram : @blogdosatleticanos <- (é só clicar)

Twitter: @BlogAtleticano <- (é só clicar tbm)

Blog dos Atleticanos, desde 2008



Nenhum comentário:

Postar um comentário