terça-feira, 28 de julho de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #31 Vai pra cima deles GALO





Bom Dia Massa,

                Bom, vou ser bem sincera pra vocês, esse final de semana eu não acompanhei a rodada, não vi nem o jogo do GALO, fui saber que ganhamos já era mais de uma da manha, tive um compromisso muito importante e não podia pegar nem o celular. Então não vou falar do jogo que passou e sim do próximo.

                Temos mais uma batalha a vencer amanha contra o São Paulo dentro do Mineirão, e mais uma vez parece que a massa vai dar show, a procura de ingressos esta grande, graças a Deus. Não vai ser um jogo fácil e eu até estou gostando de ser no Mineirão, pois acho que lá que aprendemos a jogar fora de casa, pois estávamos muito acomodados com a frase “caiu no horto tá morto” e já estavam fazendo piadinhas de “saiu do horto tá morto” esse ano estamos fazendo uma campanha fora de casa que nunca fizemos antes, nós torcedores temos que ser verdadeiros e assumi que antes o GALO realmente não sabia jogar fora do horto.

                Agora a história esta mudando, não importa a onde estamos jogando, Galo esta dando uma aula de futebol aos demais times, até mesmo quando perdemos contra os Falsos e Corinthians, jogamos superior essas duas partidas, mas o gol não saiu. Estamos trilhando o caminho certo, a cada jogo vencendo uma final, pés no chão.

                E eu me rendo ao Levir (continuo sem gostar dele), ele montou um time ofensivo, que não tem medo de jogar, que vai pra cima do adversário mesmo quando esta ganhando, não recua pra segurar placar, isso sim é o espirito do futebol, odeio time “catimbeiro”, e o Levir parece não gostar também (pelo menos isso eu e Levir concordamos), então por isso me rendo a ele e dou os parabéns pelo trabalho que esta sendo feito.

                Então é isso, vamos amanha com os pés no chão, e jogar como se fosse uma final, pois não vai ser fácil e eu particularmente prefiro jogo assim, não gosto de coisa fácil, porque tudo que se luta pra ter, tudo que você da o sangue, raça, é muito mais gostoso e gratificante de ser conquistado.


Saudações ALVINEGRAS, que a mantenha a liderança e até terça que vem.

Isabella Carolina

Twitter@_bellusk

Nenhum comentário:

Postar um comentário