quinta-feira, 26 de abril de 2012

O caldeirão vai ferver !


   A nova casa do nosso Galo está pronta para receber a Massa Atleticana, é a hora da torcida abraçar o time novamente, mesmo após as derrotas, é a hora do reencontro com o bom futebol empurrado pela Massa. 

#ReageGalo

 Após 2 anos sem jogar em Belo Horizonte, nós temos um novíssimo estádio para jogar, o estádio em formato de ferradura e com as arquibancadas bem próximas do campo vai tornar o estádio um verdadeiro caldeirão onde a torcida vai ferver os adversários.

 Estádio Raimundo Sampaio, mais conhecido como Independência, agora Arena Independência (Gigante do Horto) devido a localização no bairro Horto.  Hoje após a conclusão das obras o estádio tem capacidade para 25 mil torcedores.



 Quem se lembra do antigo Independência onde tivemos bons e maus momentos ? Bons devido a campanha do Brasileiro de 99 onde fomos vice-campeões, e más devido a péssima campanha em 2005 oque culminou com nosso rebaixamento para a segunda divisão, lá teve a histórica goleada para o São Paulo 5x0.

 Enfim, estádio novo, animo renovado, esperamos ter momentos felizes na nossa nova casa, pois nosso presidente Alexandre Kalil firmou um contrato com a BWA administradora do estádio, que nos obriga a mandar nossos jogos no estádio pelos próximos 10 anos. Será que foi um bom contrato ? Teremos direito a receber uma porcentagem em cima de todo lucro que tiver no estádio, tendo América, Cruzeiro ou outra equipe ou empresa de eventos que queira utilizar a área do estádio, porém a torcida quer mesmo o Mineirão de volta. Oque vocês acham ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário