segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

A festa dos torcidas mineiras

  Campeonato Mineiro é a chance que os clubes do interior tem pra mostrar algo para o Brasil, nem sempre são valorizados ou lembrados, porém guardam uma história e uma tradição muito rica do futebol mineiro.  Enquanto nas grandes capitais do Brasil as torcidas estão proibidas de fazer uma grande festa com muitas bandeiras, sinalizadores, papel picado, bandeirões etc, as torcidas mineiras fazem a festa nos pequenos estádios escondidos no interior do estado.

  Blog dos Atleticanos tem grande respeito pelo futebol mineiro e selecionou não só para o torcedor atleticano, mas também para todos torcedores dos clubes do interior de Minas Gerais várias fotos da festa que as torcidas dos pequenos clubes do interior fazem.  CAMpanha : Valorize o futebol mineiro !

América (Teófilo Otoni)

Boa Esporte (Varginha)

Caldense (Poços de Caldas)

Democrata (Governador Valadares)

Democrata (Sete Lagoas)

Guarani (Divinópolis)

Ipatinga (atual Betim)

Mamoré (Patos de Minas)

Social (Coronel Fabriciano)

Tupi (Juiz de Fora)

Uberaba (Uberaba)

Uberlandia (Uberlandia)

URT (Patos de Minas)

Villa Nova (Nova Lima)

  Promova o futebol mineiro, por trás dessas montanhas existe muito futebol, e que mesmo com a dificuldade os clubes se mantem firme ano a ano em busca de um só ideal, o mesmo que nós atleticanos buscamos : vencer ! 

@BlogAtleticano @Luique25

Um comentário:

  1. Ola muito maneiro esta postagem... isso mostra como nos atleticanos vemos o mundo, damos valor a todos, e nos damos o nosso valor por isso somos Galo! valeu @RaoneyOficial

    ResponderExcluir