quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Concurso #MusaDoTwitterDoGalo


  Que as atleticanas são as mais lindas torcedores dos estádios do Brasil, disso eu não tenho dúvida. Mas qual será que a torcida acha mais linda ?

  As atleticanas lindas são conhecidas no Brasil e no mundo, temos Natália Guimarães (Miss Brasil e Vice-Miss Mundo), temos Daniella Cicarelli, temos Luciana Bertolini (Miss Brasil) entre outras que já foram Musas do Galo em diversos concursos de musas pelo Brasil.


 Agora o Blog dos Atleticanos quer eleger as novas Musas, as Musas anônimas que seguem o twitter do blog que a cada dia que passa impressiona esse blogueiro.

 Você atleticana que segue esse blog e é atleticana apaixonada e quer concorrer ao concurso #MusaDoTwitterDoGalo, mande sua foto pra gente via e-mail para (blogdosatleticanos@hotmail.com). 

 *Obs: Envie a foto, informe sua idade, cidade, e seu twitter.


 Quando tivermos 10 candidatas, apresentaremos uma postagem com a foto de cada uma e lançaremos uma enquete para votação durante um mês.

 Então você atleticana não perca tempo, envie sua foto para nós e convoque sua torcida para votar em você. A musa escolhida será entrevistada pelo blog, terá uma postagem especial só para ela e terá uma foto sua exposta no blog informando que ela é a musa da vez.


@BlogAtleticano @Luique25


Um comentário:

  1. Que legal, tem limite de idade? Ou alguma outra restrição?

    ResponderExcluir