quinta-feira, 16 de maio de 2013

A torcida que enche 2 estádios !


  Com a final do Campeonato Mineiro quase decidido (vitória do Atlético em cima do Cruzeiro no primeiro jogo por 3x0), e a nova regra de 90% da torcida no segundo jogo sendo azul e apenas 10% sendo alvinegra, me fez lembrar o último jogo do Galo na Série B em 2006 que o título já estava garantido, a festa no Mineirão estava programada e todos ingressos já haviam sido vendidos (+ 76 mil pessoas presentes).  

 O até então presidente Ricardo Guimarães "teve" a brilhante idéia de colocar um telão no Estádio Independência pra torcida do Galo assistir junta ao jogo da entrega do troféu (12 mil torcedores estiveram presentes), oque poderia ser feito nesse próximo domingo de final do Mineiro, já que estamos com uma mão na taça e apenas 6 mil atleticanos poderão estar presentes uniformizados no estádio Mineirão.

 Então aqui fica o meu pedido ao presidente Alexandre Kalil: Libera o telão no Independência pra torcida comemorar junta ! Vamos fazer história e estar presente em dois estádios ao mesmo tempo novamente.


Mineirão

 Independência



@Luique25 / @BlogAtleticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário