segunda-feira, 13 de maio de 2013

Um passo largo rumo ao Bi-Campeonato Mineiro


  Que o clássico Atlético x Cruzeiro é diferente, isso todo mundo já sabe, mas que a diferença do nível técnico das duas equipes em 2013 todo mundo soube após o jogo de ontem. Foi um 3x0 incontestável, e que podia ser 4x0, 5x0, 6x0, 7x0, só Deus sabe o quanto poderia ter terminado o clássico de ontem em que o Galo criou milhares de chances de gols e fez apenas 3x0, placar que já nos faz querer gritar `é campeao!` com uma semana de antecedência. 

  Uma semana antes do jogo de ontem todos da imprensa perguntavam: Será que o Galo é isso tudo mesmo ? Enquanto outros perguntavam: Qual equipe tem o melhor quarteto ofensivo ? Ontem foi provado que quem está mandando em Minas Gerais é o Galo, quebrou a invencibilidade do maior rival em plena final.



  Um placar de 3x0 na final faz os torcedores do Galo acreditarem que já somos campeões antes mesmo da segunda partida da final que será no Mineirão, estádio onde o Cruzeiro vem mandando seus jogos desde a reinauguração e está invicto. Está na hora dos jogadores do Galo mostrarem do que realmente sao capazes, chegar no Mineirão e quebrar a invencibilidade do rival no estádio que terá 90% da torcida rival e apenas 10% da nossa torcida, está na hora de mostrar do que realmente sao capazes. Vai Galo, levanta esse troféu !


  No jogo de ontem o time esteve impecável, no ataque e na defesa o domínio foi atleticano, finalmente Jo marcou contra o maior rival, finalmente Marcos Rocha marcou seu gol, e Tardelli mostrou que pode superar antigos artilheiros atleticanos em clássico Atlético x Cruzeiro.


  Ronaldinho mais uma vez dando show de bola, ainda mais com a presença de sua mãe no estádio, a Dona Miguelina que ganhou um presentão de dia das mães, teve seu nome cantado pela torcida do Galo.


  Que domingo que vem o Galo entre com o mesmo espírito guerreiro que vem jogando nas partidas decisivas desse ano, que o grupo esteja unido e que cada jogador corra um pelo outro e só pare depois de levantar o troféu. Vai Galo, levanta esse troféu !



@Luique25 / @BlogAtleticano


Nenhum comentário:

Postar um comentário