quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nao adianta rezar, #CaiuNoHortoTaMorto


Foto : Leonardo Simonini (globoesporte.com)

  Imbatível na Arena Independência desde a reinauguração  o Galo mostrou denovo sua forca, e dessa vez diante do Sao Paulo para calar a imprensa paulista (nacional) que falava que o Atlético não classificaria para as quartas de final, que era um cavalo paraguaio e iria ficar pelo caminho.

  A goleada de 4x1 foi um verdadeiro massacre, todos achavam que seria um jogo difícil, que o Sao Paulo viria motivado querendo a vitória a todo custo, mas o Galo simplesmente arrasou, massacrou, fez mais uma vítima do Horto, esse bairro que abriga a Arena Independência em Belo Horizonte e que fez renascer um gigante que estava adormecido quando mandava seus jogos no Mineirão.

  O #MassacreDoHorto está se tornando um verdadeiro serial killer, qualquer adversário que vem jogar contra o Galo já chega com 80% de perder o jogo e 20% de sofrer uma goleada histórica, foi assim com Figueirense, Arsenal-ARG, América-MG, Tombense, Sao Paulo, qualquer um que vem, só sai morto. #CaiuNoHortoTaMorto e que venha o Cruzeiro do Barro Preto, bairro fresco e pólo da moda de BH.

Imagem : @PaixaoBlog (paixaopretoebranca.com)


@BlogAtleticano / @Luique25

Nenhum comentário:

Postar um comentário