sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Déjà-vu, eu já vi essa cena antes !



  Não me lembro a última vez que vencemos o Botafogo pela Copa do Brasil ou qualquer outra competição de mata a mata, eu só sei que sempre é a mesma história.

  Ontem o Atlético deu sinal de que poderia mudar essa história de sempre perder para o Botafogo na Copa do Brasil, mas eu já vi essa cena antes e foi igualzinha.  A gente começa na frente, faz 1x0 e quase faz 2, ai chega o segundo tempo e acontece um terremoto que abala o time todo e toma a virada que daí a pouco vira goleada, e no finalzinho aparece um "maria, gorda e bunduda" (Guilherme) e faz um gol que nos dá esperanças.

  O título Déjà-vu foi pro Guilherme, eu já vi essa cena antes, e foi na Libertadores, e nós vencemos com um gol salvador dele. #EuAcredito , eu nunca deixei de acreditar.

(Foto: Guito Moreto / O Globo)

  A derrota de ontem foi devido a erros individuais de marcação, de desatenção com a bola, de visão de jogo, mas os jogadores que erraram estão perdoados. Mas esse ano esgotaram-se os créditos, está na hora de reagir e voltar a vencer e impor respeito, afinal somos os donos da América.

(Foto: Gustavo Granata/AGIF/Estadão Conteúdo)

  Perdemos para o Botafogo líder do Brasileirão e sem seu principal jogador (Seedorf), e no jogo da volta teremos o fator Horto como principal aliado, apesar de não estarmos mais tão invencíveis nele. #CaiuNoHortoTaMorto

Ficha do jogo:

Botafogo
Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos. Gabriel, Alex (Henrique), Lodeiro e Vitinho (Lucas Zen); Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior César; Pierre, Josué (Guilherme), Ronaldinho, Luan e Fernandinho (Neto Berola); Jô (Alecsandro). 
Técnico: Cuca

Motivo: oitavas de final da Copa do Brasil
Estádio: Maracanã
Data: 22 de agosto, às 21h50
Gols: Marcos Rocha, aos 20 minutos; Lodeiro, aos 28 minutos 2º tempo – Leonardo Silva (contra), aos quatro minutos; Rafael Marques, aos 11 minutos; Vitinho, aos 40 minutos; Guilherme, aos 43 minutos.
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra/SC
Assistentes: Herman Brumel Vani/SP e Celso Barros de Oliveira/SP
Cartão amarelo: Luan (Atlético), Gilberto, Gabriel e Marcelo Mattos (Botafogo)
Cartão vermelho:
Pagantes: 16.153 – 20286 (presentes)
Renda: R$ 668. 976



Contato: blogdosatleticanos@hotmail.com
Twitter: @BlogAtleticano / @Luique25



Nenhum comentário:

Postar um comentário