sábado, 31 de agosto de 2013

Empate sem graça



 Empate sem sabor, sem muitas chances de gol, jogadores sem muita vontade de jogar futebol.  A ausência de Ronaldinho Gaúcho mexe com esse time, o jogo fica sem graça, os pombos sem asa são frequentes, e o gol que é bom mesmo nada, igual o time do cruzeiro.

 O Cuca até que tenta fazer alguma coisa, coloca os velocistas em campo, mas que parece que só sabem correr, pois não conseguem criar uma jogada, chegam na linha de fundo e cruzam a bola pra torcida ao invés de cruzar para o centroavante, aliás, teve centroavante hoje ? O Jô entrou no segundo tempo (diz que estava cansado e não queria começar jogando), e parecia que queria mesmo era continuar no banco.

(Foto: Adalberto Marques / Estadão)

 O destaque de hoje vai pra nossa zaga, que finalmente conseguiu terminar um jogo sem sofrer gols, e olha que do outro lado estava o "goleador" Walter, o gordinho que não gosta de ser chamado de gordinho.

 Fiquei impressionado com a estréia do zagueiro Emerson, atuação impecável, o cara desarma como ninguém e sai jogando numa tranquilidade incrível. Ótima contratação do Cuca !

(Foto: Adalberto Marques / Estadão) 

  No mais, é isso que tinha para comentar sobre a partida de hoje, e agora que venha nossos "rivais" do Fluminense, e que eles venham sem a CBF dessa vez.

Ficha técnica:

GOIÁS 0 X 0 ATLÉTICO

Goias
Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Dudu Cearense, David, Hugo, e Ramon (Junior Viçosa); Tartá (Wellington Junior) e Walter (Yuri).
Técnico: Enderson Moreira

Atlético
Victor, Marcos Rocha, Réver, Emerson e Richarlyson; Pierre (Rosinei), Josué, Luan (Neto Berola), Guilherme (Jô) e Fernandinho; Diego Tardelli.
Técnico: Cuca

Gol: não houve
Cartão amarelo: Josué e Emerson (ATL), David (GOI)
Cartão vermelho: Vitor, 26min/2ºT (GOI)

Motivo:
 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 31/08/2013, sábado, às 18h30
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR) 
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP) 


Contato: blogdosatleticanos@hotmail.com


Um comentário: