quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Aos trancos e barrancos, mais um morto no Horto !


 E o Galo fez mais uma vítima internacional no Caldeirão do Horto, sofrido, chorado, suado, tinha que ser, se não, não é Galo.

 Mesmo dominando o jogo durante os 90 minutos, pressionando, criando chances, com um a mais em todo segundo tempo, o Atlético conseguiu sair perdendo para o Santa Fé (Col), mas com a força que vem das arquibancadas e com as substituições feitas pelo treinador, o Galo enterrou mais uma vítima no Cemitério do Horto.


 O treinador contestado desde que chegou, e ainda mais criticado pelas derrotas no Campeonato Mineiro para Tombense e Tupi, ontem conseguiu fazer o certo e mudou o rumo da história.

 Paulo Autuori colocou Guilherme no lugar de Josué, oque avançou o Atlético completamente e abriu espaço no meio campo, espaço que originou o gol do Santa Fé, porém minutos depois Guilherme fez um lindo lançamento em profundidade para Jô empatar o jogo e nem dar tempo para o time colombiano comemorar.

Foto: www.atletico.com.br

 Aproveitando a empolgação do time com o empate e dando continuidade a pressão avassaladora sobre o time colombiano, o treinador sacou Fernandinho de campo e colocou Neto Berola para aumentar ainda mais a pressão e sufocar o adversário.  


 Mudança que deu certo e aos 41 minutos em cobrança de lateral, Marcos Rocha usou todas suas forças e atravessou a grande área em lançamento para Neto Berola, Messi Berola, Bebeto Berola, Pelé Berola, difícil achar apelido para o gol de craque que esse ligeirinho fez, um gol que nem Pelé fez, a bola veio a meia altura e o nosso Netinho bateu de voleio e balançou as redes para enlouquecer os atleticanos de todo o mundo que suspiraram e lembraram que se não é sofrido, não é Galo, e que o Galo é o time da virada, o Galo é o time do amor, e que quanto maior o sofrimento, maior a comemoração.

Foto: www.atletico.com.br

 Para aqueles que contestavam o futebol do atual dono do futebol da América do Sul, nós estamos aí com 2 jogos e 2 vitórias, 100% de aproveitamento e buscando vôos mais altos.

 Nunca duvidem do poder do maior de Minas Gerais !

Foto: www.atletico.com.br

"Vamos vamos meu Galô, vamos vamos meu Galôôô, Libertador, Libertadoooor...
nossa torcida faz a feeestaaaa e o Mundial é oque intereeeessaaaaa,
Libertador, Libertadooooor!!!"



Blog dos Atleticanos, desde 2008
@BlogAtleticano
@Luique25


Nenhum comentário:

Postar um comentário