quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

HOJE TEM GALO, HOJE TEM LIBERTADORES ! UM RECADO

 Várias torcidas organizadas do Galo prometem novidades no jogo de hoje entre Atlético e Santa Fé-COL pela Libertadores, desde novas bandeiras, bandeirões, mosaicos, músicas.

 Pelas redes sociais elas já deram o recado e fizeram suspense sobre as novidades.

 Vai ao jogo hoje ? Então os recados abaixo servem para você !










 Hoje é dia de mostrarmos nossa força, mostrar que somos sim o 12º jogador do Galo, mostrar que a força que vem das arquibancadas podem fazer a diferença, e sim o grito da torcida nos faz ganhar o jogo.

 Não entendam alguns recados acima como proibições, ninguém pode te proibir de fazer alguma coisa. Mas se você vai ao estádio para mexer no facebook, whatsapp ou outras coisas no celular, você está lá gastando seu dinheiro atoa, pois a maioria vai ali pra torcer, pra fazer a diferença, então faça a diferença também, aprenda as músicas, cante junto, fique próximo as baterias das torcidas, balance sua bandeira, pule, vibre, mas não vaie o time, claro que estamos preocupados com o início de temporada e que nosso treinador ainda não passou segurança, mas se quiser vaiar e xingar, faça isso após o fim do jogo, porque se vc fizer isso durante o jogo você vai estar atrapalhando ainda mais o desempenho dos nossos jogadores.

 O recado está dado, faça sua parte !

 E pra você que não vai ao estádio, sim, você pode utilizar as redes sociais, e se utilizar o twitter, use alguma das hashtags abaixo:

#VaiPraCimaDelesGalo #GaloODonoDaAmérica #CaiuNoHortoTaMorto #AquiÉGalo #VamuGalo


Blog dos Atleticanos, desde 2008
@BlogAtleticano
@Luique25


Nenhum comentário:

Postar um comentário