terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

#MusaAtleticanaDoTwitter : 2ª edição


  Se tem uma coisa que combina com futebol, com certeza são as mulheres, pelo menos para embelezar esse esporte tão aclamado em todo mundo, as mulheres levam toda sua beleza e incentivo para as arquibancadas.

 Nossa torcida é com certeza a mais bonita do futebol brasileiro e quem sabe do futebol mundial, a mulher brasileira tem algo diferente, ela tem um toque especial que só a brasileira tem, e eu venho falar em especial das torcedoras atleticanas que tanto nos enchem de orgulho.

 Temos em nossa torcida muitas atleticanas lindas, atleticanas famosas, atrizes, modelos, Miss Brasil, Miss Mundo, vencedoras do BBB, e o Blog dos Atleticanos quer saber qual a musa da nossa torcida que está escondida no anonimato esperando ser descoberta.

PRIMEIRA MUSA:

 Em nossa primeira edição tivemos a Letícia Camara eleita a primeira #MusaAtleticanaDoTwitter concorrendo com 10 candidatas e com votação aberta ao público como você pode conferir clicando aqui.

PREMIAÇÃO:

  A premiação da primeira edição foi apenas divulgação do Twitter e  Facebook da vencedora, oque faremos diferente nesta segunda edição.

 Para a segunda edição conseguimos parceria de um fotógrafo profissional de Belo Horizonte que vai premiar a vencedora com um ensaio fotográfico sensual ou normal ( a escolha da vencedora ) totalmente grátis em um local externo, além da divulgação do Twitter e Facebook e exposição de uma foto fixa no nosso blog indicando quem é a nova musa.

AS REGRAS PARA PARTICIPAR:

 As regras para participar do nosso concurso para escolher a #MusaAtleticanaDoTwitter são as seguintes:
- Deve seguir nosso blog no Twitter : @BlogAtleticano clicando aqui.
- Deve curtir a página do nosso fotógrafo Cristiano Nery no Facebook clicando aqui.
- Deve enviar 3 fotos (sendo 1 obrigatoriamente com a camisa do Atlético e outras 2 a escolha da candidata) para o e-mail: blogdosatleticanos@hotmail.com com Nome, Idade, Cidade, Twitter e Facebook.

OUTROS DETALHES:

- O ensaio fotográfico é grátis, porém a maquiagem e figurino é por conta da vencedora.
- A vencedora ganhará um CD com todas fotos tiradas no ensaio 
- As fotos da vencedora serão publicadas no Blog dos Atleticanos e na página do fotógrafo Cristiano Nery no Facebook.
- A votação será aberta ao público em uma enquete feita aqui mesmo no blog nas laterais.
- As fotos, nome, cidade, twitter e facebook das candidatas serão divulgadas na postagem de apresentação das candidatas.


Qualquer outras dúvidas tirar no twitter @BlogAtleticano ou @Luique25 e no e-mail blogdosatleticanos@hotmail.com



Blog dos Atleticanos, desde 2008
@BlogAtleticano
@Luique25


Nenhum comentário:

Postar um comentário