segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

O "dono" do Horto tá morto !


  Em clássico muito disputado no Estádio Independência o Atlético derrotou o "dono" do Horto em uma virada espetacular após sair perdendo por 2x0, onde o primeiro gol foi de uma falha grotesca do zagueiro argentino Otamendi.

Foto: Juarez Rodrigues (EM / DA PRESS / Super Esportes)

  Do lado americano eles tinham Obina destruidor que até tentou fazer a diferença, marcou dois gols que assustaram a torcida atleticana, e em grande ato de respeito a torcida do Galo ele não comemorou os gols.

  Mas do lado atleticano nós temos Tardelli matador que voltou a atuar em alto nível, além de marcar dois gols, ainda deu uma assistência para o gol de Jô.

Foto: Juarez Rodrigues (EM / DA PRESS / Super Esportes)

  Não sei oque Paulo Autuori passou para os jogadores no vestiário que eles voltaram voando e não dando mais chances ao América, mas o treinador ainda precisa ser mais vibrante, ele parece muito seco nas comemorações de gols.

  Nosso zagueiro Otamendi falhou grotescamente no primeiro gol do América, porém depois se firmou demostrando muita raça e entrosamento com Leonardo Silva.

  Fato curioso foi uma enquete promovida pela tv Globo durante a transmissão do jogo onde perguntaram se Otamendi substituiria o zagueiro Réver a altura, curiosamente 77% responderam não, e isso me faz crer que tínhamos muitos cruzeirenses assistindo nosso jogo e isso mais uma vez prova o quando eles ou elas se preocupam com o Galo.

 No mais, nosso foco agora é a Libertadores da América !


 Blog dos Atleticanos, desde 2008
@BlogAtleticano
@Luique25


Um comentário: