terça-feira, 25 de março de 2014

106 anos do sonho de 22 estudantes


 Hoje completam 106 que o sonho de 22 estudantes de Belo Horizonte se tornou realidade, o sonho de fazer um time de futebol para disputar campeonatos da cidade, sem muitas pretensões, mas que eles não imaginavam que aquele time se tornaria um clube imortalizado por toda eternidade e seguido por uma multidão de apaixonados torcedores.

 Eu Luiz Henrique Lara, dono deste blog desde 25 de março de 2008 completo hoje meus 26 anos de vida, e agradeço a Deus e minha mãe por ter nascido nesta data tão importante, o dia do atleticano, e me incluo na seleta lista de atleticanos nascidos no dia do Galo, assim como Alexandre Kalil.


Este blog que um dia surgiu no dia 25 de março de 2008, onde fiz uma postagem dizendo o quanto me sentia feliz por nascer no mesmo dia do Atlético, ganhou notoriedade após ter essa postagem divulgada no site Super Esportes e hoje conta com + de 10 mil e 400 seguidores nas redes sociais, oque me deixa muito mais feliz e motivado para dar sequência neste "trabalho" que até hoje nunca me rendeu um centavo, mas que não meço esforços para falar do Galo, divulgar essa história gloriosa e sofrida desse clube tão amado e defendido por sua torcida.

 Faça chuva ou faça sol, na alegria ou na tristeza, na vitória ou na derrota, no sucesso ou no fracasso, nós somos diferentes, não não torcemos por um clube de futebol, nós amamos, nós o vivemos, nós o respiramos e caminhamos sempre juntos com ele. Nunca te abandonarei Galo !

PARABÉNS CLUBE ATLÉTICO MINEIRO PELO SEUS 106 ANOS DE HISTÓRIAS !

Abaixo o video em que eu e meu pai assistimos a final da Libertadores 2013 !


Imagens eternizadas

MASSA DO GALO

#9X2eterno

OS MASSACRADORES DE MARIAS

O MELHOR FUTSAL DO MUNDO


O TIME DE FUTEBOL FEMININO

O TIME DE VÔLEI

OS CAMPEÕES NO ATLETISMO



 O MAIOR PÚBLICO EM GINÁSIOS DO MUNDO


OS CAMPEÕES DA COPA CONMEBOL

OS CAMPEÕES DA COPA LIBERTADORES


OS CAMPEÕES DOS 100 ANOS DE BH

OS CAMPEÕES DO 1º CAMPEONATO BRASILEIRO





#Galo106anos #DiaDoAtleticano #Galo

Blog dos Atleticanos, desde 2008
blogdosatleticanos@hotmail.com
Twitter: @BlogAtleticano e @Luique25



Nenhum comentário:

Postar um comentário