quarta-feira, 30 de abril de 2014

CAMpanha #HonremEssaMassaJoguemComRaça #SomosTodosGalo


  A fase não é boa, o ano não começou muito bem, os jogadores não se encontram em campo e já não se dão tão bem como foi na Libertadores de 2013, mas ainda temos tempo de dar a volta por cima e recomeçar.

  A torcida nunca vai abandonar o time, tendo a camisa preto e branca com o escudo do Galo dentro de campo, pode ser até o sub-15 que a torcida estará presente.

  O ingresso é caro, mas o Ronaldinho, o Victor, o Jô, o Tardelli, o Réver, o Otamendi, o Léo Silva, e vários outros, todos são do Galo. São jogadores de renome no futebol brasileiro e mundial, jogadores de seleções, jogadores com história no futebol, jogadores consagrados e que "não precisam provar pra mais ninguém" que são grandes jogadores.

  A única coisa que o time precisa é se unir novamente e focar em um só objetivo: SER CAMPEÃO !

 Nossa parte nós faremos na torcida, pois #SomosTodosGalo e esperamos que os jogadores #HonremEssaMassaJoguemComRaça. Nós temos mais time, nós somos brasileiros, aqui nós já nascemos destinados a amar o futebol, então #VamuGalo, a hora de dar a volta por cima é agora, eu não desisto, #EuAcredito, eles dizem que nós não temos mais potencial, mas #YesWeCAM.



Contatos:
blogdosatleticanos@hotmail.com
Blog dos Atleticanos no Facebook
@BlogAtleticano e @Luique25 no Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário