sexta-feira, 2 de maio de 2014

O fim de uma era ?


  Após as belas campanhas nos anos de 2012 onde fomos campeões Mineiros e vice-campeões Brasileiros e em 2013 onde fomos bi-campeões Mineiros e campões da Libertadores, o ano de 2014 parece marcar o fim de uma era vitoriosa, de grandes conquistas, de grandes campanhas, de jogos inesquecíveis. 

  Na verdade após a conquista da Libertadores 2013 nosso time teve a perda do Bernard e a queda no rendimento, perderam a vontade de ser campeões, já não tem mais aquele espírito vencedor que reagia e conseguia reverter os placares mais adversos.

  Não sei como `apelidar` essa era 2012/2013, era Kalil, era Cuca ou era Ronaldinho Gaúcho, só sei que um dos 3 foram responsáveis pelos momentos mais felizes da vida dos atleticanos, só nos mostraram que nosso amor ao Clube Atlético Mineiro é capaz de embalar 11 jogadores, alguns estrelas de seleção, alguns renegados e `expulsos` de outros clubes, alguns desconhecidos, ao topo, nos fizeram acreditar em voos mais altos novamente.

  Nossa eliminação de ontem na Libertadores 2014 pode ter dado fim a essa era, onde grande parte do elenco se manteve a 3 anos consecutivos. Todos nós devemos agradecer a cada jogador que fez parte dessa era, mas agora é hora de mudanças, hora de renovação, hora de traçar novos objetivos, hora de buscar mais títulos, hora de criar uma nova era.


Contatos:
blogdosatleticanos@hotmail.com
Blog dos Atleticanos no Facebook
@BlogAtleticano e @Luique25 no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário