terça-feira, 4 de novembro de 2014

A Voz Feminina Alvinegra #01 Acredite Sempre



Bom dia,
Vamos começar aqui o primeiro dia da coluna “A Voz Feminina Alvinegra”. Eu espero que gostem das minhas postagens que vão acontecer toda terça feira. Eu me chamo Isabella, e sou daquelas atleticanas chatas que fica discutindo com todo mundo nas redes sociais. Vou escrever toda terça aqui mantendo meu lado apaixonada pelo GALO mais não se esquecendo daquelas cornetadas que não podem faltar.
Então amanha tem decisão da Copa do Brasil, e mais uma vez espero que a gente resolva em casa, vamos lotar o Mineirão e gritar numa só voz “EU ACREDITO” e assim fazer com que nossos jogadores joguem com a mesma raça que jogaram contra o Corinthians. E rezar para que o JUIZ não entre com a camisa do Flamengo por baixo de seu uniforme, porque time de SP e RJ você já viu né? Sempre jogam com 12 em campo. Então a nossa missão é ser a camisa 12 do GALO, vamos mostrar a força do “EU ACREDITO” pra empurrar nosso glorioso time. Mas também os nossos jogadores não pode ficar apenas contando com a torcida, tem q entrar em campo completamente diferente do que no jogo passado contra o Flamerda, com outra postura, e os zagueiros ajudando o São Victor né? Por que tem dia q não da pra fazer milagre sozinho. Poderia eu aqui criticar o Dátolo que jogou muito mal, mas não podemos julgar as pessoas assim, prefiro acreditar que não estava num dia bom, sem contar que todos estavam tensos com a situação do Pierre, jogar um dia após seu irmão ser assassinado não é pra qualquer um. E os jogadores tem que começar a ter uma postura fora de casa diferente, nos jogos de mata – mata principalmente, sei que temos raça pra virar e vamos virar, mas não é sempre que podemos contar apenas com dentro de casa.
Mas eu como atleticana doente acredito que dá pra reverter sempre, vamos pra cima deles com foco, força e fé. Vamos com raça e mostrar que aqui em Minas quem canta mais alto é o GALO, mostrar que o Mineirão é nosso salão de festas, mostrar que o nosso time joga com a torcida, que somos apaixonados, e como diz o velho ditado “se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento”.
Então você que vai ao estádio, você que vai ao bar, você que vai assistir em casa com a família, você que vai escutar o Caixa na rádio, não importa onde vamos estar amanhã, o que importa é que “juntos” cada um de um canto, vestidos com o seu manto sagrado, vamos nos unir em vibrações para o nosso GALO, e mesmo que seja só em pensamento grite o “EU ACREDITO”. E acredite de verdade pois enquanto tiver 1% de chance seremos 100% GALO.
Beijos em todos e até terça que vem

Isabella Carolina 
     @_bellusk


      Foto: http://esportes.estadao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário