terça-feira, 9 de dezembro de 2014

A Voz Feminina Alvinegra #07 Já bateu saudade



Bom Dia Massa,

Bom hoje o clima é de saudade né? Amanha é quarta e não tem mais GALO, domingo também não, da aquela angustia, quarta e domingo sem ver o GLORIOSO entrar em campo não é a mesma coisa, fica uma coisa sem sal e sem graça.

Mais cá pra nós, os nossos jogadores merecem um descanso depois do ano de 2014, saímos da Libertadores e estávamos com a colocação péssima no Brasileirão, muitos ate diziam que esse ano iriamos cair novamente, Galo não começou o ano bem, a maioria dos jogadores no Departamento Médico, time estava sem raça, sem determinação, veio Levir, ai os torcedores entraram em pânico, até mesmo os jogadores entram em pânico, R10 saiu, e ai pensamos acabou o GALO, mais ai veio a reviravolta, Levir mostrou pra o que veio, mostrou que realmente ele é o “burro de sorte”, calou a minha boca e a boca da maioria dos Atleticanos.

Ganhamos a Recopa, e veio a arrancada no Brasileirão, melhor time do segundo turno, veio a Copa do Brasil, com viradas que nem mesmo o EU ACREDITO me fizeram acreditar muito, mais o impossível é sempre o energético pro nosso time ir pra cima e fazer as coisas se tornarem mais bonitas e emocionantes, pois se não for sofrido não é o GALO. E veio a grande e esperada final da CB e Minas Gerais parou, é isso mesmo, parou porque pela primeira vez na historia da CB uma final entre Atlético e Cruzeiro, João x Maria, e ai acredito que as duas torcidas pensaram, nó essa final vai ser emocionante e difícil para os dois lados. Veio as provocações do lado mais colorido da lagoa, "o milho na porta do indepa" “o titulo já é nosso” “quarta feira tem mais” e a torcida alvinegra ficando nervosa, e o que era pra ser um jogão, um jogo difícil, que eu achava que iria até pra os pênaltis, foi o mais fácil, eles como sempre atestaram que eles tremem mesmo. E como de costume vencemos as Marias e levamos a taça da CB, e merecido, pois para trilharmos até a final, pegamos times fortes, fizemos partidas espetaculares, e como diz o narrador do RJ flamenguista “EU DUVIDOOOOOO” que alguém bateria o GALO na CB, entramos pra ganhar a taça e ganhamos, e foi mais gostoso pois foi encima do nosso eterno rival e freguês, pena que não teve aquela emoção, aquela dificuldade, aquele clima de mata-mata, pois o cruzeiro morreu antes mesmo de entrar em campo, mas não deixou de ser MARAVILHOSO.

E ai chegou a hora da despedida triste do nosso “pai”, “irmão”, “tio chato”, “turco”, o nosso presida se foi, Kallil é tão doente com GALO que sentiu mal esse final de semana e teve que vim as pressas pra BH. Melhoras ai presidente, fica bom logo que não esta na hora da nossa torcida perder um torcedor como você não!

É dei uma breve resumida do ano, e agora o que vem pela frente eu não sei, só desejo que Tardelli pense muito bem e fique, que contratemos jogadores de peso e medida, e que 2015 seja um ano preto e branco.

Não se esqueçam nunca que o “burro de sorte” vai continuar ao nosso lado.

Obrigado Kallil, obrigado Levir, obrigado jogadores, obrigado GALO, por fazer meu 2014 mais um ano especial na minha vida!!

Saudações Alvinegras a todos! 


Isabella Carolina

@_bellusk


Um comentário:

  1. Saudações alvinegras! Caros atleticanos, estamos tendo uma ajuda extra campo do Mago Isaías, confiram no blog http://magoisaias.blogspot.com.br/. Ele prometeu ajudar o Galo com energizações na Libertadores 2015... vamos juntar nossas forças, reunir mais atleticanos e adquirir o amuleto do mago! Eu acredito! Em tempo, eu não o conheço pessoalmente, mas boto fé no trabalho dele. Se não me engano, o mago disse que os amuletos estarão disponíveis até o dia 13/12/14. Vamos unir nossas forças!

    ResponderExcluir