quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Galo Nosso de Cada Dia #7 - Obrigada, 2014!


Bem vindo (a) ao último dia de 2014 e que delícia de ano! 

E antes de pensar em 2015 eu quero usar meu espaço aqui no Blog dos Atleticanos para agradecer pelas coisas que me marcaram em 2014. Eu não vou fazer uma “retrospectiva 2014” hoje; esse texto não é para isso. Eu só quero agradecer. Vem comigo!

Obrigada pela Recopa! Foi dramático (óbvio), apesar da vantagem de 1x0 construída no jogo de ida. Nosso quarto título internacional, conquistado no aniversário da Libertadores, veio com direito a centésimo gol do Tardelli, emoção na prorrogação e tremedeira argentina em forma de dois gols contra. A América é nossa, de novo!

Obrigada por trazer o Levir, 2014! Quem diria...um nome tão questionado, tão cornetado, fazendo parte da minha lista. Mas o homem trouxe meu time de volta depois dos estragos daquele cujo nome não deve ser dito. Do jeito dele, com as manias dele, conquistou o vestiário e a torcida. Apostou nos moleques, desafiou ídolos. Recuperou nossa alma, nossa confiança. Obrigada, Levir!

Obrigada por lavar minha alma, 2014! Obrigada pelos 4x1 em cima do Corinthians que vingaram e enterraram 1999 de uma vez por todas. Obrigada pela dancinha, Mano. Obrigada pelos 4x1 em cima do Flamengo que cobraram parte das dívidas morais que o time da Gávea tem conosco. Obrigada pela marra, Luiz Penido. Eu vi duas viradas épicas nos dois clubes queridinhos da mídia em 2014. Obrigada!

Obrigada pela final da Copa do Brasil que coroou o melhor futebol desse país. Não se falava em outra coisa nas duas quartas-feiras em que foram realizados os jogos da final. Todos queriam ver os dois melhores times do país no maior clássico mineiro da história. Eu vivi pra ver essa final. Eu vivi pra ver meu time campeão de forma tão sensacional. Obrigada, 2014!

E que venha 2015...cheio de emoções, de novo, porque a gente agüenta! Nós jogamos com muita raça, com amor. Nós acreditamos!

                                    Foto: Everaldo Vilela (@EveraldoVilela)

Obrigada, Clube Atlético Mineiro!

Saudações!

Fernanda - 
@fersoares

Nenhum comentário:

Postar um comentário