segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Torcendo contra o vento #05 Obrigada, Presida!



Nomes já passaram por aqui. Até Ronaldinho já vestiu nossa camisa, mas você presida, foi o maior reforço do Atlético de todos os tempos.


Alexandre Kalil, emocionado, se despede da torcida, no Independência

Foto: Site do Clube Atlético Mineiro


É turco, assistir sua última coletiva como presidente  não foi nada fácil. E é nesse clima de tristeza, mas me sentindo muito feliz, que me despeço do senhor.

A torcida do Galo estava carente. Carente de títulos, de jogadores e de um bom futebol e você, como um pai, abraçou essa torcida, como você mesmo diz, chata, e pouco a pouco foi preenchendo cada buraco que essa carência nos causou.
Primeiro, uma contratação de incendiou essa cidade. Ronaldinho Gaúcho era o novo camisa 10 atleticano.
A partir daí, só alegrias pra encher de orgulho o coração dessa torcida. Uma campanha brilhante no campeonato brasileiro de 2012, que nos levou à Libertadores, ao título dessa Libertadores, à experiência (nada boa) no Mundial, Recopa e agora, em 2014, à Copa do Brasil.

Todas essas conquistas não teriam chegado a nós se não fosse seu empenho, suas loucuras, seu jeito cabeça dura de ser, e acima de tudo, o seu AMOR pelo clube Atlético Mineiro.
Você colocou nosso time no lugar de onde nunca deveria ter saído, brigando por títulos, lutando pra continuar entre os grandes, mostrando pro mundo o que é viver de Atlético.

Só quem viveu a série B, que presenciou a era (das trevas) de Ziza, sabe o quanto o senhor foi enorme e importante pra cada um de nós.

É claro que nem sempre concordei com suas opiniões, já gritei muito burro por aí, cornetei a beça! Mas não dá pra negar a minha felicidade ao ver o resultado do seu belo trabalho!

Pro senhor, o meu sincero MUITO OBRIGADO! Por favor não some e se não for pedir demais, volta presida, porque essa MASSA te ama DEMAIS!

De uma atleticana chata, com carinho.

Por Stephanie Falconelli
@teehfalconelli




Nenhum comentário:

Postar um comentário