sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #13 Que Emoção



Bom dia Massa,
               
                Que emoção o Galão da Massa voltou a jogar, eu estava com abstinência de Galo já, e abstinência de ir ao campo, pois ano passado a minha vida estava tão corrida que eu não fui a nem um jogo, mais esse ano pretendo acompanhar meu GALO bem de pertinho. Lá eu senti um alivio, pude desligar dos meus problemas q não sou poucos, pude gritar palavrão sem me preocupar que a pessoa do lado ia pensar, pude me desligar um pouco e relaxa, afinal de contas eu estava ali com um único objetivo, que era ver o GALO de novo!

                Quarta meu dia foi uma loucura, eu já tinha colocado na cabeça que eu iria ao jogo, mesmo sem ingresso, pretendia sair do serviço, passar em casa e ir pro independência, mais tudo que é ligado ao Clube Atlético Mineiro como sempre é sofrido, nada foi como eu planejei, acordei atrasada pra trabalhar, e isso refletiu atraso no meu dia todo, fiquei o dia todo procurando que tinha 2 ingressos pra me vender, ai me apareceu uma alma caridosa (Felipe)  e me indicou um amigo dele que teria os dois ingressos pra me vender, combinei como rapaz tudo certinho horário, local, preço, tudo na mais perfeita ordem, mas ai quando deu 17:30 horário de larga serviço começou a chover, AHHH que desespero, tive que ficar esperando uma carona pra subir pra casa ate as 18:00, mais fui pra casa e até arrumar tudo sai de casa já era 18:40, isso eu tinha marcado com o rapaz do ingresso as 18:30, cheguei no independência já era 19:40 e o que que aconteceu? O Rapaz não tinha mais ingressos, me deu vontade de chorar, berrar, morrer, mais ai apareceu uma moça do nada e me ofereceu dois ingressos que ela tinha sobrando do Portão 3, logo o portão que todos queriam mais ninguém estava conseguindo.
                Entrei! Que emoção, pra mim aquilo ali estava me parecendo um jogo de mata-mata no qual o Galo teria que reverter mais um placar daqueles impossíveis, pois meu coração estava a mil, eu lá no independência depois de mais de um ano sem ir ao estádio, no primeiro jogo de 2015, era muita emoção pra um coração só.



                O Shakthar entrou em campo, já estava esperando aquela vaia enorme, mais não a torcida inteira gritou “olê, olê, olê, olá Bernard... Bernard” o bambino com alegria nas pernas estava do outro lado do campo, mais tinha voltado ao caldeirão, e ele estava bem perto de mim e eu vi q ele não segurou e chorou, tentou disfarçar, abaixou pra amarrar as chuteiras que já estavam amarradas, foi emoção demais pra ele reencontrar a massa, que esta de parabéns pelo respeito que tiveram como nosso Ben_10.

                Ai entrou em campo o Glorioso, quanta saudade meu Galo lindo!! Eu escutando aquele hino, meu corpo pulando de alegria, é uma coisa inexplicável o coração do Atleticano, é diferente, não tem como comparar.

                Começou o jogo, e eu comi todas as minhas unhas, tá bom era um amistoso, mais e ai? Era o GALO no primeiro jogo de 2015, curando a abstinência de todos aqueles que passaram esse período de férias, olhando as especulações. E saiu o primeiro gol, Lucas Prato, abriu o nosso ano, parabéns, já chegou com pé direito.  E o jogo foi fluindo e o Galo meteu foi logo 3 gols no primeiro tempo, eu sinceramente achei o time muito bom, precisamos de reforços sim, mais aqueles jogadores ali entraram com fome de bola, o Garoto Dodô então , esse tem futuro demais, eu acredito que ele pode ser um dos nomes do GALO nessa temporada.

Ainda no primeiro tempo Bernard estava correndo de um lado pro outro perdido em campo, teve duas ou mais chances claras de gol e não marcou, eu sinceramente acho que ele não quis marcar, decepcionar aquela torcida que tinha recebido ele a gritos? Acho q o bambino não faria isso. E eu realmente acho q na cabeça dele estava passando tipo assim “eu estou de volta ai independência, mais estou correndo pro lado contrario (errado)”.  O primeiro tempo acabou e Marcos Rocha trocou a camisa com o pequeno, e Bernard pegou a camisa de M.R. e vestiu, a torcida foi à loucura, “e ninguém segura, o Bernard é 100% Galoucura”. Podia tanto ser verdade os boatos q rolam que há uma possível negociação de empréstimo dele ao Galo, sei que é praticamente impossível, mais a minha esperança de ver o garoto da alegria nas pernas jogando novamente com a camisa alvinegra, não morre.

                Segundo tempo esfriou um pouco depois da arrancada de Dodô e seu gol espetacular, que gol né? Shakthar deu uma levantada no jogo e acabou fazendo dois gols, mais nada que abalasse o torcedor atleticano, q estava ali pra matar a saudade do Galão da Massa.
Agora falando sobre desempenho do time. Pra mim o time em geral está bom, mais esta precisando de um camisa 10, pois está faltando alguém pra dar aquele passe perfeito que é só empurra pro Gol. , Lucas Pratto, gostei do desempenho dele, mais acho que Levir tem que aproveita-lo um pouco mais pra traz, ele está muito centralizado dentro da área, ele pode jogar um pouco mais pra traz, e colocar um cara mais na boca do gol, como devolver a antiga posição de Jô (claro se ele já não está de saída). Isso é a minha opinião né.

Então é isso galera, final de jogo Atlético 4 X 2 Shakthar. E Eu feliz por ter matado a saudade do meu Galo, do independência e por ter vencido, nós da torcida estamos fazendo nossa parte, agora o retorno tem que vir dentro de campo.

Saudações Alvinegras e ate sexta que vem!

Isabella Carolina
@_bellusk

Nenhum comentário:

Postar um comentário