terça-feira, 10 de março de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #18 1.000 Calaram 30.000



Bom dia Massa!

                Hoje terça feira, mais não posso deixar de falar do clássico de domingo.

                Primeira coisa que tenho a dizer é que o GALO merecia ter ganhado, apesar de não achar que jogou o futebol que tem condições de jogar, mais claramente foi superior aos Marias, que como sempre na frente do GALO a tremedeira contagia até a torcida deles. Ontem completou 9 jogos de invencibilidade e 2 anos sem ganhar, o #9x2eterno.

                Sobre o time do galo continuo com a mesma opinião, Patrick não merece vestir a camisa do Galo, Luan tem créditos mais está morto, Victor pra mim tem créditos até quando eu morrer, mais tá precisando voltar a fazer seus milagres, o resto ate que jogo com raça mais não o tanto que a massa deseja.

                Ontem cheguei a comentar com amigos que o preparo físico dos jogadores está muito ruim, e eu pensando que um preparador físico que fosse trocado não daria muita diferença, engano meu, pois dá pra se perceber que o time não esta sendo bem preparado, Luan que corria 90 minutos de jogo vem demonstrando sem preparo algum nos últimos jogos, esta cansado, em três jogos não correu o que corria em um ano passado, time precisa urgentemente de velocidade.

                Mais gostaria de lembrar que estávamos com time misto, e jogamos muito mais bola que o adversário, então precisamos arrumar a preparação física, voltar o time titular, que o GALO tem chances de ir longe em 2015, eu pelo menos como uma atleticana fanática e doente acredito sempre .

                Agora falando de coisa boa, que torcida é essa? Alguém me explica os atleticanos, por favor? O que faltou no campo teve na arquibancada, que show, a massa esta de parabéns, mais uma vez 1.000 calaram 30.000, não paramos um minuto se quer de cantar, na radio só se ouvia a torcida do Galo, e Levir disse isso na coletiva, “mesmo com bem menos torcedores, nós não pipocamos, e conseguimos sentir a presença dos 1.000 atleticanos”. Não da pra comparar, a nossa torcida é inexplicável. Eu não estava lá, mais gostaria de parabenizar os 1050 atleticanos que estavam no Mineirão, vocês mostraram que “AQUI É GALO PORRA”.



Saudações Alvinegras e até terça que vem!

Isabella Carolina
@_bellusk

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário