quinta-feira, 5 de março de 2015

UM CORAÇÃO PRETO E BRANCO #04 Clássico


Todo mundo comigo:
"Maria, eu sei que você treme
Sempre que o Galo vai jogar
Eu vi Riascos ir pra bola
E o Victor de bico isolar
9 a 2 eu já ganhei, vi o gol do Vanderlei
E o Fábio lá de costas a chorar
Do Verón eu vou lembrar
Mineirão se fez calar
E o Galo para sempre eu vou amar"
Essa música já está na ponta da língua por que...Domingo tem Clássico Galo X Raposa 

Atlético X Cruzeiro 
 João X Maria 
Enfim...Chame como você quiser
Só não deixe de torcer pelo nosso Galão da Massa,ganhar o clássico além de valer a liderança do estadual ,também faz parte da Reabilitação do Galo e se tudo der certo contaremos pra esse jogo com "Masterchef Alvinegro" Lucas Pratto e o "GRAÇAS A DEUS" Douglas Santos.
Simbora Galo!!!!
E que nossos Corações Preto e Branco possam sorrir no domingo!
E que possamos dizer " Cruzeiro(Maria) eu sei que você treme"!
Até quinta-feira que vem!

Siga-me: @Castilho_carol











Nenhum comentário:

Postar um comentário