sexta-feira, 6 de março de 2015

Falando Sobre o Galo #10 Guilherme o Valdívia do Galo

 




 Guilherme Milhomem Gusmão (e eu que achava que tinha nome feio "Filizzola"), ou simplesmente Guilherme tem dado trabalho desde que chegou ao galo no começo de 2011, desde então foram várias contusões, que eu já perdi a conta, claro.
  Mas a questão não é essa, o contrato dele já esta acabando e o Atlético tem tentado renovar com ele, por tudo que ele tem feito na Libertadores de 2013 e na Copa do Brasil de 2014, principalmente no jogo contra o Corinthians. Mas vale a pena mesmo, se ele tiver um desempenho igual a desse jogos e parar de ficar só no DM, séria fantástico ter ele no Galo. Mas sabemos que não é bem assim, ele vai se machucar de novo e de novo (acho que deve ter uma médica bem gostosa para ele ficar sempre no DM).
  Acho que ele deve procurar uma Benzedeira, um Pai de Santo, um Guru, um Paranormal, porque ta difícil.
  Particularmente eu gosto dele, e queria ele no Galo, mas se ele ficar só se machucando, como diz o Lelio Gustavo, que ele vá sentar no colo do Capeta!


Por: Julio Filizzola

Nenhum comentário:

Postar um comentário