terça-feira, 21 de abril de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #21 Como Não Acreditar?



Bom Tarde Massa,

      Hoje to escrevendo texto de ultima hora, meu feriado ta todo corrido, mais não podia deixar de postar hoje depois de um final de semana cheiro emoções, e amanha tem de novo.

      Algum atleticano tem coragem de duvidar do GALO ainda? Porque se existe algum assim, favor mudar de time, aqui não queremos torcedor modinha como no outro lado da lagoa. Aqui é GALO, e temos que acreditar até o ultimo minuto, que diga-se de passagem ultimamente estamos resolvendo as coisas no ultimo minuto mesmo.

       O Atleticano não tem que ter medo de acreditar e de chegar ao estadio e gritar #EuAcredito, pois isso que da força ao nosso time, e fiquem despreocupados em questão do coração, porque o nosso é uma maquina e aguenta qualquer coisa. 

       O GALO consegue transformar uma semi-final de campeonato Mineiro em quase uma final de copa do mundo, o que era pra ser uma coisa simples, se ganhar ganhou, se perder perdeu, se transforma em jogo de vida o morte, pra torcida, pros jogadores, todos entram num clima de jogo da vida, e isso que nos faz diferente, somos diferente de qualquer outro torcedor, qualquer outro time, aqui como já disse varias vezes, torcemos por amor, na alegria ou na tristeza o atleticano esta nas ruas vestido com o manto sagrado, lotando estádios, e não será diferente pro resto da vida, pois enquanto houver uma criança atleticana o galo vai estar vivo pra eternidade. A minha parte para contribuir pra isso já esta feita, meu filho tem três anos e é um atleticano doente que nem a mãe, e todos os jogos ele grita #EuAcredito.

       E amanha temos os 2x0 batendo em nossa porta novamente, já vi essa novela varias vezes em 2013/2014, e o final sempre foi feliz, e eu garanto que VALE A PENA VER DE NOVO.

       Então, não tem como não acreditar no GALO, não tem como não ser sofrido, não tem como não amar esse time, não tem como não chorar em um simples jogo, o galo move multidões, move montanhas.

       Eu vou ACREDITAR sempre e você??





Saudações Alvinegras, e até terça que vem.

Isabella Carolina
@_bellusk

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário