terça-feira, 19 de maio de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #25 Que Torcida é Essa?




Bom dia Massa,

Hoje estou aqui pra falar um pouco sobre que TORCIDA É ESSA?

Depois de quarta eu esperava que a torcida ia da uma esfriada, eu mesma fiquei muito chateada, chorei bastante. Mais ser atleticano é diferente, eu estava super chateada na quinta feira, amanheci o dia com uma dor de cabeça, e pensando porque o raio não caiu pela oitava vez no mesmo lugar? Será que a sorte acabou?

E eu esperava essas respostas, pensei em parar de seguir futebol, como diz minha mãe eu estou ficando doente por conta de Atlético, mais e dai GALO é GALO, e só quem é sabe o que sente.  E esse pensamento sumiu logo após o almoço na quinta, pois minha mãe ligou aqui no escritório, e falo que meu Galo na Veia havia chegado ai a resposta de tudo me veio à cabeça. O raio não caiu pela oitava vez AINDA no mesmo lugar. A sorte não acabou apenas está começando.  E eu li uma frase na internet esses dias que faz todo sentindo, que é a seguinte “O GALO não perdeu a Libertadores, a Libertadores que perdeu o GALO” infelizmente não me lembro quem escreveu. E meu GNV chegou e agora vou acompanhar mais de perto ainda meu GALO, prepare-se mãe que a doença vai aumentar, e ela é contagiosa.

E agora falando da torcida de uma forma geral, então como eu havia dito eu achei que a torcida ia dar uma esfriada, mais isso não existe pra o torcedor do GALO, não é que lotaram o saguão do aeroporto de confins pra receber os jogadores. E não pense você que houve, protesto e vaias, não mesmo, o torcedor foi lá pra apoiar, cantou o hino, pediu o Brasileiro, gritou nome dos jogadores, até mesmo de Dátolo que cometeu um erro inaceitável por qualquer torcida, menos a nossa.  

Eles se emocionaram com o carinho da torcida, isso virou combustível, no Galo pode-se dizer que a torcida é o combustível, e não há quem duvide disso. Dátolo que esta aqui a algum tempo se emocionou e prometeu dar o sangue pelo Brasileiro, Pratto mal acreditou no que viu, e os outros por mais que estejam acostumados, se emocionaram pela situação que ali no aeroporto estava acontecendo, GALO fora da libertadores e torcedor apoiando o time, é inacreditável né? Pra muitos sim, mais pra nós não!

E não é que o apoio aos nossos atletas fez efeito, domingo entramos em campo, e o time todo jogou bem, time todo mesmo, até Patrick fez um cruzamento espetacular pro nosso zagueiro artilheiro Jemerson, que fez dois gols na partida, um de Dátolo pra sacramentar as pazes com a torcida e um de Luan o nosso menino maluquinho,  teve um de pênalti pra Fluminense de Fred, mais a partida terminou em CAM 4 X 1 FLU. Caiu em Brasília o GALO humilha!

Então é isso ai, esse ano queremos o Brasileiro e EU ACREDITO nisso!

Saudações Alvinegras e até terça que vem!

Isabella Carolina

@_bellusk

Nenhum comentário:

Postar um comentário