terça-feira, 14 de julho de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #29 Contra tudo e contra todos!




Bom dia Massa Líder,


                Bom mais uma semana que venho escrever aqui e estamos na ponta da tabela, é assim que tem que ser jogar cada jogo como se fosse a final do campeonato, com os pés no chão e sem arrogância.

                Sábado Galo mais uma vez mostrou que esta com fome do Brasileirão, diferente dos anos anteriores estamos mostrando que também sabemos jogar fora do horto, como muitos diziam que saiu do horto tá morto, o Galo tá mostrando que a historia não é bem essa.

                O Brasileirão não esta fácil, apesar de estarmos na ponta da tabela à briga lá em cima esta grande, os times todos embolados com uma mesma pontuação ou com pouca diferença um do outro, e Fluminense na segunda colocação me preocupa um pouco pelo fato de que a CBF protege o Flor de qualquer maneira. Mas esse ano a historia vai ser diferente de 2012, Galo se Deus quiser vai levar esse Brasileirão, contra tudo e contra todos.

                Mas antes disso pode ter certeza você torcedor fanático como eu, que vão vir muitas emoções e sofrimento por ai, pois nada pra gente é fácil, no principio do campeonato eu achei que o Galo não teria chance pra ganhar o Brasileiro, pois nós não temos time pra pontos corridos, todos nós sabemos que somos time de mata-mata, por isso eu estou gostando da ponta da tabela esta essa emboleira de pontos, na minha opinião se nós abrirmos muita vantagem dos adversários vamos acabar relaxando e isso pode nos prejudicar. O Galo joga melhor assim apertado, sabendo que se perder perde a ponta da tabela. Mais isso é opinião de cada um né, há aqueles torcedores que querem um folga pro coração. Mas como eu sou Atleticana e sei que do coração eu não morro, eu gosto assim, porque com emoção é mais a cara do nosso time.

                Então é isso, vamos que vamos, que está dando certo. Viver cada jogo como se fosse final da Libertadores 2013, não pensar que tudo vai ser fácil como a final da Copa do Brasil 2014 porque sabemos que não vai ser.

                Eu ACREDITO no Brasileiro esse ano e você?


Saudações Alvinegras aos Lideres.


Isabella Carolina

@_bellusk



Nenhum comentário:

Postar um comentário