terça-feira, 21 de julho de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #30 A sorte está virando pro nosso lado?

Clique no banner para visitar o site da One Beleza & Bem-Estar



Bom Dia Massa.

                O que falar da rodada anterior? Tinha tudo pra ser ótima, começando pela derrota do Grêmio para o Flamengo, ai a coisa começou a declinar, Galo jogou incrivelmente melhor que o Corinthians mais infelizmente não fez o gol, e o ditado é mais do que certo: QUEM NÃO FAZ , LEVA. E infelizmente é assim o futebol, ganha que faz o gol e não quem joga mais bonito, e ai veio na minha cabeça que foi o resultado mais injusto que eu já vi. Ai logo veio aquele desespero no domingo ia ter Vasco X Fluminense, se o Flor ganhasse a liderança seria deles, Flor de novo? Será que é um replay de 2012? Né possível que vamos passar por isso novamente, ainda mais o Vasco tadinho jogando um lixo como está.

                Mais ai que começou a historia a mudar um pouco de figura, não é que o Vasco acordou e ganhou do Flor de 2x1, sabia que o Vasco não iria me decepcionar, sempre tive uma simpatia pela cruz de malta. E meu GALO manteve a liderança ABSOLUTA.

                Será que a sorte começou a virar pro nosso lado? Eu acredito que até R10 estava na torcida pelo Vasco domingo, mesmo porque ele tem 2012 entalado na garganta assim como todo atleticano tem.

                Eu nem ninguém podemos afirmar que o Brasileirão esse ano é do GALO, mais vou te contar uma coisa, se continuarmos com os pés nos chão e jogando bola como estamos jogando, não será CBFLU nenhuma que nos tira essa taça, e o como sempre vamos continuar contra tudo e contra todos, vivendo cada jogo como se fosse uma final, matando os atleticanos de coração. Mais é assim que tem que ser. Sem sofrimento, tortura, agonia, coração disparado e emoção não é GALO.

                Eu não tenho duvidas que a sorte esteja do nosso lado, e você tem duvidas?


Saudações ALVINEGRAS, e até terça que vem!

Isabella Carolina

@_bellusk

Nenhum comentário:

Postar um comentário