sexta-feira, 17 de julho de 2015

Torcendo contra o vento #07 Confiamos em você, Pai!

Clique no banner e conheça a One Beleza & Bem-Estar


 Vamos Galoganhar o brasileiro! E vamos, vamos Galo, ganhar o brasileiro! 



Bem que o Atlético podia ganhar esse campeonato, hein?

Olá pessoal! Olha só quem voltou!!! Andei um pouco sumida por aqui e peço desculpas a vocês leitores assíduos do Blog dos Atleticanos.
Minhas colunas serão mais frequentes agora, prometo!

Hoje vim falar para vocês de um fator que desde 2013 veio dando sorte para o nosso GALO e eu só fui parar para pensar nisso essa semana.

Bom, não é segredo para ninguém que o maior responsável pelo meu sangue alvinegro é o Sr. Ricardo, meu papai. Foi ele que me levou desde criancinha ao Mineirão e a cada ida ao estádio e pão com pernil (saudades pão com pernil), meu amor pelo Atlético crescia mais e mais.
E parando pra pensar no que o Galo passou e conquistou desde 2013 até aqui, lembrei que esse mesmo Sr. Ricardo, deu sua contribuição, não só uma, mas DUAS vezes!

Vamos voltar lá para 2013. Copa Libertadores. Não lembro o jogo exato, mas meu pai, após a vitória para e diz:
- O Atlético podia ganhar esse campeonato, viu Stephanie... Nunca ganhou, né?
Respondi que sim, claro.
A competição foi avançando e não é que seu desejo se realizou, pai? Aí o Galão campeão da Copa Libertadores da América, deixando essa cidade enlouquecida!

2014. Estávamos completamente empolgados com nossa campanha na Copa do Brasil. Depois daquele jogo contra o Corinthians então, o EU ACREDITO não saía de nossas gargantas.
E foi em um jogo do Brasileirão, Atlético x Santos, no Horto, que em uma conversa sobre o time com meu pai ele diz:
- Bem que o Atlético podia ganhar essa Copa do Brasil, viu? Tá precisando ganhar um título de expressão nacional.
E eu mais uma vez respondi que sim, com toda a confiança do mundo.
E tá lá! Mais uma vez o Galo fez o que precisava, pai! Coloca mais essa taça na conta. E olha, em cima do Cruzeiro! Melhor impossível!

E neste ano, com essa boa campanha que nosso time vem fazendo no Campeonato Brasileiro, o Sr. Ricardo soltou mais uma vez o mantra, só que desta vez, mais determinado:
- O Atlético TEM que ganhar o Brasileiro, viu?

Foi aí que parei pra pensar: e não é que funcionou essa pergunta? Acho que meu pai deu muita sorte nos últimos anos!

Estamos todos muito confiantes no título esse ano, se tivermos foco e pés no chão, conseguimos, sem dúvida.
Porque se depender do meu pai e sua famosa frase, bem que o GALO pode ser campeão, viu?

Eu e meu querido pai, Ricardo, no Mineirão - Atlético x Corinthians, pela Copa do Brasil


VAMOS JUNTOS!

Saudações Alvinegras,

Stephanie!

Segue lá no twitter @teehfalconelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário