quinta-feira, 16 de julho de 2015

Um coração Preto e Branco #10 "Nunca duvidem de uma virada do Atlético"

Clique no banner para acessar o site da One Beleza & Bem-Estar



"Meus pêsames á aqueles que dependem de grandes conquistas para torcer.Eu sou atleticano e só dependo de uma coisa: do meu #GALO "

Bom dia,seus Líder do Brasileirão 2015!!!
Domingo eu estava em casa vendo um programa Esportivo, mais precisamente Milton Neves falando do placar da Rodada que continuamos Líderes agora "Isolados" (é sempre bom ressaltar) nós conhecemos Milton Neves e sabemos que ele defende o "Galo mais bonito do Brasil" ,mas ainda sim tem gente que dúvida do Atlético,e sinceramente eu ainda não sei porque?
Eles preferem apostar em um Corinthians,Palmeiras São Paulo da vida que estão em uma montanha Russa no Campeonato do que acreditar do melhor ataque do Campeonato Brasileiro 2015.
Em um passado muito recente com esses 3 times nós já goleamos,nós já eliminamos e já os Calamos!!!
Afinal...Temos o melhor CT do Brasil
Temos Marcos Rocha o melhor Lateral-direito do Brasil  
 Somos o último time Brasileiro a ganhar a Libertadores da América,
Fizemos viradas Inacreditáveis contra Corinthians e Flamengo e ainda sim ganhamos em cima do nosso rival a "Crusseiro" (como diz o Padreco do Rádio)
Motivos para acreditar é o que não falta.
Claro que é o suficiente nós acreditarmos no Galo,mas também duvidar do que a gente é capaz...
Me desculpem meus amigos mas é algo que eu não engulo.
AFINAL...Nunca duvidem de uma virada do Atlético!
Eu acredito no Galo,e você?
Vamos que vamos Ganhar o Brasileiro meu Galo,deixa a Massa te ouvir !!!


Siga-me: @Castilho_Carol






Nenhum comentário:

Postar um comentário