terça-feira, 4 de agosto de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #32 "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar"




Bom Dia Massa,

                Semana chata né? Quase uma semana sem GALO já, e ainda temos que esperar até domingo, final de semana passado ficou até vazio. Mas essa pausa foi boa pros jogadores, tiveram um descanso merecido, afinal de contas eles estão fazendo as obrigações deles direito, e mantendo o GALO no topo da tabela, e tem que ser assim até a ultima rodada do campeonato.

                O final de semana até que não foi tão ruim pro GALO, até nossa mocinha preferida Dona Maria ajudou a gente empatando com Sport, Palmeiras perdeu, Flor ganhou mais não está causando tanto medo, pois afinal de contas no campeonato Brasileiro 5 pontos de diferença é bastante coisa.

                Luan acho que esta pronto pra voltar né? Tomara que sim, o menino maluquinho faz bastante falta dentro de campo. Isso se mesmo pronto Levir der a oportunidade pra ele joga.

                Não posso deixar de comentar o jogo contra os Bambis, GALO no primeiro tempo jogou um futebol de da inveja, Lucas Pratto teve a sua noite, calando a boca de Pato, mais ai no segundo Levir (bastou eu elogiar esse jumento) estragou o time colocando Carlos.

                Não quero aqui falar mal de Carlos, pois é muito novo, a minha opinião é a seguinte, ele não acompanha o nível do time que o Atlético tem hoje, ele deveria ser emprestado a algum time menor pra pegar experiência e depois retornar ao GALO, assim como foi o Rocha. Pois se Levir (jumento) continuar insistindo com Carlos no segundo tempo, vai ser sempre assim, GALO joga bem no primeiro e no segundo joga no ritmo de Carlos. Mais quem sou eu pra criticar as decisões do sábio Levir (jumento).

Final de semana agora temos jogo fora de casa, mais quem esta achando que vai ser um jogo fácil, esta enganado, Goiás apesar de está lá em baixo da tabela esta lutando para sair do Z4, então mais uma vez, espero que nossos jogadores entrem em campo com pés no chão e pronto pra mais uma batalha final.

Então é isso galera, foco na liderança, se jogarmos como estamos jogando, não vamos precisar de depender de resultado de ninguém, e isso eu acho importante.

Saudações ALVINEGRAS, até terça que vem.

Isabella Carolina

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário