terça-feira, 11 de agosto de 2015

A Voz Feminina Alvinegra #32 "Aos trancos e Barrancos lá vou Eu"




Bom Dia Massa.

                Bom, final de semana com empate né? Mais pense pelo lado bom, jogo fora de casa, sem os titulares todos, com clima muito diferente do que estamos  acostumados, pra mim o empate foi valido demais.

O time vem ganhando todas, estamos na liderança isolada e tem gente metendo o pau ainda, tudo bem q o time não está perfeito e existem realmente falhas, não temos reservas, mais aos trancos e barrancos lá vamos nós na liderança a varias rodadas, então parem de reclamar e apoiem é disso q o time precisa, pare de achar que todo jogo vai ser goleada, mesmo sendo times lá de baixo porque não vai, o saldo de gols “gordo” que a gente tem foi feito no começo do brasileirão, agora é manter a liderança e não deixar que os outros times aproximem do nosso saldo de gols.

E sei lá se todos estão sentindo igual a mim, na época das vacas magras o Galo perdia ou empatava os times que estavam colados todos ganhavam, agora as vacas estão gordas, pois o Galo perde ou empata  e os times que estão próximos empatam ou perdem também, isso seria sorte de campeão? Não gosto de citar a palavra campeão ainda, estamos quase na metade ainda do campeonato, tem muita água pra rolar ainda por debaixo da ponte. Mais acredito muito que a sorte está do nosso lado, até mesmo as Marias que tão no sufoco ganharam do Palmeiras e ajudaram a gente.

Esse jogo contra o Goiás vimos o quanto nosso Urso faz falta, o Galo perdeu totalmente o ritmo de jogo, não teve aquele cara pra meter a bola no gol como ele faz. Levir chegou da entrevista esses dias ai dizendo que vem um velocista por ai, nossa que ele chegue rápido, pois o que eu sempre disse que o que estava faltando é um cara que corre pela lateral. Vamos mais uma vez aguardar.
Mais enquanto não chega ninguém vamos aproveitar a maré de sorte que esta pro nosso lado e vamos manter a liderança mesmo que seja aos trancos e barranco.

Então é isso galera.

Saudações Alvinegras, até terça que vem!


Isabella Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário