terça-feira, 29 de setembro de 2015

A voz Feminina Alvinegra #35 O Atleticano não desiste!




Bom dia Massa,

                Bom agora vou escrever a minha coluna quinzenal , estou dividindo a terça feira com o colunista Paulo Azulay, e pra não ficar pesado pra nós dois, e pra não ficar dois textos no mesmo dia estamos fazendo quinzenais, uma semana ele outra eu.

                Então vamos ao GALO, estou até agora muito chateada com o que aconteceu domingo, não sei se posso dizer que o time merecia ganhar, não acho que jogou mal, mais o Joinville também fez por onde empatar, apesar que foi um time muito agressivo, por conta da agressividade do time adversário iremos ficar sem Datolo por algumas partidas, logo agora que ele estava vindo de uma sequencia de jogos bons, mais como se diz por ai e como eu sempre digo, pro Galo as coisas sempre tem que ser mais complicadas e difíceis.

                Domingo não era dia de Giovanni Augusto, movimentou bem em campo, deu trabalho na marcação, chegava na área com facilidade, mais finalizou muito mal e perdeu três gols ou mais na cara do goleiro, tem dia que não é pra ser, mais infelizmente time que quer ser campeão esse tipo de erro é inadmissível . Foram “vacilos” que poderiam ter sido evitados e que poderiam ter nos dado os três pontos.

                Agora a coisa ficou mais complicada, o Corinthians abriu 7 pontos de vantagem, e faltam apenas 10 rodadas para o fim do Brasileiro. Ouvi já de muitos atleticanos a frase “Entrega logo a taça pros gamba”, até mesmo eu depois do jogo de domingo cheguei a pensar dessa forma, mais depois parei pra pensar “porra cadê meu espirito de ATLETICANA? Cadê meu espírito do EU ACREDITO?”. Gente vai ser muito complicado, não vai ser fácil, porque não depende só de nós depende de tropeços do Corinthians, mais são 30 pontos  a ser disputado, e ainda dá tempo, e eu como ATLETICANA não desisto fácil, eu sempre ACREDITO.

Deus é alvinegro, e tivemos provas mais que concretas em 2013, então você torcedor que assim como eu falou que já era, mude esse pensamento “maria” que pegou a gente como uma doença. Pegue o seu manto sagrado e vá ao estádio, apoie o GALO até o fim, até o ultimo suspiro do time, e pense sempre na frase que muitas vezes moveu seu coração em 2013 “Enquanto houver 1% de chance, serei 100% GALO”.

Saudações ALVINEGRAS, e até a próxima !

Isabella Carolina

3 comentários:

  1. - Tenhamos os pés no chão, para não termos que acreditar também em assombração. Disputamos o título ou somos mero coadjuvante? É ficar no G4 ou o quê? Qual foi mesmo o jogador do Galo que disse que acredita?
    - Verdade é que o Galo está acéfalo de um craque, uma referência. O craque decide partidas com um toque sutil, chega a virar o placar e incendeia a torcida (Reinaldo). Nem mesmo um “semicraque”(Tardelli) o time possui hoje. Estão todos nivelados em termos de qualidade técnica, exigindo então que se tenha um bom conjunto. Não podemos ficar nessa situação muito tempo, hein Nepomuceno? Dê um jeito de comprar esse craque.
    - Contudo, não podemos reclamar. Da era Kalil pra cá o Galo fica ano após ano entre os melhores times do Brasil. Faturou dois títulos importantes e inéditos na sua história, ocupa lugar de destaque na mídia, é temido pelos adversários, está melhorando economicamente, tem CT, Vila Olímpica e projeto de estádio próprio. Ganhe ou não esse Brasileiro tá bom demais da conta, uai!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com cada palavra, nos como atleticanos somos proibidos de não acreditar. Vamos galo ganhar o brasileiro

    ResponderExcluir