terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A Voz Feminina Alvinegra #37 Ê Galão da Massa que saudade que eu tava do c.



Bom Dia CAMbada,


                Quanto tempo não escrevo aqui né, final de ano foi meio corrido e no inicio eu não gosto de escrever sobre futebol, pois as especulações são uma coisa muito chata. Então nada melhor pra voltar escrever que um titulo.

                Estou tão feliz que o Galo foi campeão da Florida Cup, pra muitos é um titulo insignificante, mais pra nós torcedores do Glorioso foi o primeiro passo pra um 2016 maravilhoso. Mais entendo as criticas de quem achou um Titulo insignificante, pra quem não participou esse comentário é mais que normal, esperem que na libertadores ainda vai vim comentário do tipo “essa é a libertadores mais fraca de todos os tempos” , “Pegaram só time mamata” e por ai vai os comentários daqueles que não vão estar lá. E o meu comentário vai ser o mesmo de sempre “ACEITA MEUS AMORES, QUE DOI MENOS”



                Gostei da postura do novo treinador e do time, senti firmeza que esse ano pode vir coisa boa por ai. O novo técnico eu achei um cara espetacular, não se pode falar ainda que é um técnico pra não botar defeito, mais só dele acreditar no time já é uma coisa maravilhosa, bem diferente da lesma do Levir (que não é segredo pra ninguém que eu nunca gostei). Já falando do time, achei que estão entrando em campo com mais raça e com a postura de quem quer ganhar tudo, ou pelo menos tentar, os que já estavam estão mostrando mais vontade, e os que chegaram é cedo falar, mais acho que vai dar trabalho aos adversários. E gostaria de destacar Victor, como sempre demonstrando que é sim o São Victor. Já começou o ano fazendo seus milagres.

                Então é isso o ano do futebol pra mim aqui no blog começa hoje, é o primeiro texto de muitos que estão por vir, e espero de coração que seja todos com a mesma alegria que eu estou escrevendo hoje.

Vamos com Tudo GALÃO, que esse ano esta cheirando coisa boa.
Saudações Alvinegras e até terça que vem.


Isabella Carolina
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário