quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

um Coração Preto e Branco #14 A primeira impressão é a que fica



Bom dia CAMbada Alvinegra!
Feliz e satisfeita com o que vi até o momento volto a escrever nessa humilde porem apaixonada Coluna.
SIM! Somos Campeões do Torneio da Florida ( GrazaDeus)
Venho acompanhando em algumas Roda de amigos,grupos no whatsap e até mesmo nos sites Esportivos quem em meio a uma matéria ou outra sempre um nome é citado : HYURI a nova "Sensação Alvinegra".
O atacante chamou atenção desde o primeiro momento entrou bem no primeiro jogo contra o SCHALKE 04 .
Contra o Corinthians o atacante entrou no lugar do Thiago Ribeiro e não demorou 5 minutos pra fazer gol.(Gol da conquista da Florida Cup) aí o menino quer virar "MITO", não é mesmo?

DESDE A CONQUISTA DO TORNEIO EU JÁ OUVI TANTA COISA( TIPO)

HYURI...em 10 minutos de jogo mostrou mais que o Cardenas em 1 ano.
HYURI ...Camisa 10.Não precisa de mais ninguém.
HYURI...Titular absoluto.
 CALMA GENTE... O cara foi bem e tal...Mas não vamos a Endeuzar o jogador não.
Por que na primeira "QUE FASE " vamos cair na alma dele.( E vocês sabem que vamos...Como diz o nosso eterno presida Kalil somos uma torcida chata).
E o cara é esperto neh. Já entrou a conquistando a torcida declarando "AQUI É GALO " o "MELHOR TIME PRA JOGAR E TAL"( declarações ao meu ver sinceras)
Quem bom que temos um jogador que honre a camisa do Atlético (diferente do reserva do Carlos).
Fiz uma breve pesquisa sobre ele:

ALÔ DIEGO AGUIRRE?
HYURI 


É um jogador alto (1,86) que pode atuar na última linha, em um esquema 4-4-2 ou em esquemas 4-1-4-4 e até mesmo um homem de referência.
É um atacante destro participa de forma bastante efetiva na recomposição efetiva.tem muita velocidade sem a bola,boa força física e uma isso para transições ofensivas.
O comportamento tático é interessante,pressiona a saída de bola adversária,normalmente o primeiro homem de marcação do time.
Com a bola tem visão de jogo,porém erra no penúltimo toque.tem dificuldade em jogar de costas para o adversário ,procura sempre giro rápido e a verticalização do movimento.

Essa são algumas das informações que eu peguei do jogador de primeiro momento a impressão que tive é que foi uma boa contratação,jogador que tem potencial pra ser titular (se liga elenco principal) ,rápido ,inteligente e uma cara que sabe jogar com a equipe (não é fominha).

 E VOCÊ? Qual foi a impressão que teve de HYURI?

SAUDAÇÕES ATLETICANAS!





Siga-me : @Castilho_carol






Um comentário:

  1. Devagar com o santo. Hyuri, sem dúvidas, é apenas um bom jogador. Como é carente essa nossa torcida, vai logo endeusando. Em tempo: se o Pratto for vendido, não teremos almoço!

    ResponderExcluir