terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Torcendo contra o vento #08 Quer sair, ok. Mas saia calado, por favor





Não és obrigado a gostar do gosto alheio, mas tem como obrigação respeitar! 

Se tem uma coisa que aprendi com minha mãe quando criança é que respeito é bom e conserva os dentes. 
E parece que tem alguém querendo perder os dentes, só pode. 

Ontem passeando pelo twitter, como faço todas as noites antes de dormir, encontrei a massa revoltada. Todos falavam de uma tal foto publicada pelo André "Bebezão" em seu Instagram. Lá vou eu saber o que estava acontecendo. 

Confesso que quando os campeonatos acabam, eu me distancio e me desligo um pouco do futebol, mas quando vi aquela foto, o modo fanática ativou e a fúria alvinegra tomou conta deste pequeno corpo. 


Para quem não viu, olha só o tamanho da cara de pau! 



Como pode, o cara que NEM SEQUER JOGOU direito, reserva do CARLOS (sim, reserva), publicar uma foto com a camisa do Atlético e tem a capacidade de apagar o escudo, 
Sim, meus amigos. APAGAR O ESCUDO! 

Será que ele tem ideia do tamanho desse time? Ele tem ideia do amor que nossa torcida tem por cada traço desse escudo? 

Escute aqui, rapaz! Quer postar foto de boa noite? Use a câmera do seu celular, pegue uma no álbum da vovó, usa o exemplo do seu amigo Neymar e vira rei das selfies, mas nunca, NUNCA, desrespeite o manto sagrado.  
Na minha opinião, você nunca foi merecedor de vesti-lo, mas mesmo que fosse! Nada te dá o direito de cometer tamanho desrespeito. 

Se você não tem time, não custava nada publicar uma foto sem uniforme. Se você não quer ficar no Galo (e eu te agradeço por isso), ao menos respeite o nosso time que é GIGANTE, que tentou te dar uma chance e que paga MUITO CARO para ter você aqui sem fazer absolutamente NADA! 

Após várias ofensas da nossa massa querida (e eu achei foi pouco), o infeliz apagou a foto. Arrependeu, foi? Já era meu amigo. A massa já gravou e é rancorosa.

Bem, foi só um desabafo para começar a temporada bem! 

Até a próxima! 

Me siga no twitter! @teehfalconelli
Siga também o @BlogAtleticano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário