A DRYWORLD apresentou o novo manto sagrado do Galo na
temporada 2016, com novidades e com um uniforme lindo.
Com um o fim do contrato com a marca Alemã Puma, o Galo
assinou com a marca Canadense DRYWORLD, que tem um contrato de 5 anos com
valores não divulgados oficialmente, mais até momento o que se sebe é que esses
5 anos de contrato renderão a Atlético cerca de 100 milhões até o final do
contrato.
A marca Canadense que é conhecida por produzir materiais
esportivos para o Rugby, entrou no mercado do futebol patrocinando times como o
Goiás e o Fluminense.
A tecnologia usada nos uniformes foi desenvolvida com exclusividade que ajuda
a otimizar o desempenho do atleta dentro de campo. O sistema Dry-Skyn é
confeccionado a partir de microfibras de última geração, a fim de assegurar a
alta performance do atleta.
Especialmente para projetar o transporte do suor para as camadas
externas do tecido, mantendo o corpo seco e a temperatura estável, não
permitindo a proliferação das bactérias e evitando, assim, o mau cheiro.
Possui tecnologia UV, que simula a ação da melanina para
proteção contra os raios UV, e tem como característica a alta resistência,
fácil lavagem, menos amassado e baixa absorção de umidade.
A modelagem foi criteriosamente analisada para que a peça se
ajuste ao corpo do atleta, tornando-se elemento favorável ao seu desempenho e
com recortes totalmente encaixados para uma melhor transpiração e liberdade de
movimentos.
A
camisa tradicional vem com um designer arrojado, com detalhe arredondados.
A
camisa reserva, não muda muito o seu visual tradicional.
As
camisa de treino, predominante na cor laranja, com detalhes na cor preta.
Camisa
de goleiro vem com um designer arrojado. Com a parte frontal da camisa com um tom mais escuro, mas da mesma cor predominante da camisa.
Mantendo os patrocínios da MRV, Vilma Alimentos e dos Supermercados BH, e agora com o patrocínio máster da Caixa, a camisa esta do Galo esta impecável!
Imagem e parte do artigo retirados diretamente do site do Galo.
Por : Julio Filizzola
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