segunda-feira, 18 de abril de 2016

Para a minha amada torcida!



Meus irmãos Atleticanos! Convido-os a fazer a leitura de mais um belo texto do amigo André Pimenta. Leia, deguste e PENSE, REFLITA com calma e atenção!!

Leo Koscky - Twitter: @leokoscky

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para a minha amada torcida!



A gente não se reconhece mais.


Nota musicalAs mesmas cores, os mesmos mantras, 

      as mesmas flores e o mesmo jardim.
     Tudo é igual, mas estou triste, 

     pq não tenho você perto do mimNota musical



Não como fui acostumado a lhe ter, da forma irracional, apaixonante, que me fazia sentir-me seguro, forte, venerado. Que me dava coragem para lutar contra as adversidades, as armações, contra tudo e todos, até mesmo contra o vento. Como nos votos matrimoniais, fomos felizes na tristeza, e nela permanecemos firmes e unidos,  sofremos abraçados, mas não estamos nos reconhecendo no gozo sagaz da alegria. Quando enfim, saímos do limbo de nossa existência e vislumbramos um horizonte com algum lugar tranquilo pra viver em paz, foi que percebi que nada seria tão simples. Estamos no estágio em que as fábulas desconhecem. Estamos agora no pós _e viveram felizes para sempre_ . Eu te despertei do sono profundo, sua ingrata, faço de tudo para lhe conquistar todos os dias. Dar-lhe conforto, dignidade, até um castelo estou mandando construir para seu desfrute. Todo o meu empenho e dedicação é para seu bem estar e parece que você, de alguma forma, despertou em uma nova personalidade. Algo efetivamente permaneceu sepultado naquele caixão, infelizmente.
Puta que pariu, torcida, você ficou chata pra caralho!!!
Desculpe o desabafo.

Assinado: Seu Atlético.

Por André Pimenta*
Siga-me no Twitter: @andreviniciusp


* André Pimenta é um Atleticano de raiz, um verdadeiro idealista e que vive o sonho de ver hoje, seu clube disputando como favorito qualquer campeonato em que entrar. Idealizador da NetGalo, perfil no Twitter e grupo de discussões que buscam sempre valorizar e apoiar o Clube Atlético Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário